Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,944
11,798
O erro que deu golo, foi um brinde. Pk nem se tratou de recuperação de bola pk o central tenha sido pressionado

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Falta-nos aquele central com perfil de líder que faz com os outros ao lado pareçam melhores do que aquilo que realmente são.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,179
9,360
Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.

É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
o treinador tem la culpa de ter 2 centrais ao nivel da 2a Liga...

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Desde que o Otávio e o Uribe se foram embora nunca mais voltámos a ter meio-campo. O Eustáquio não tem nível para estas andanças. Este duplo pivô defensivo não funciona. Ou joga o Varela ou o Eustáquio, os dois simultaneamente não resulta. Se já com o Nico tínhamos um meio-campo limitado, agora é uma desgraça total. Je juntarmos a um meio.campo limitado um eixo defensivo digno de um Arouca, vai ser uma segunda metade de época penosa. Este plantel não vale merda nenhuma.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,086
9,097
O treinador se tirar o Perez agora é mau sinal, era sinal que não aceitava erros num esquema que não esta a ser treinado nem a uma semana , ia mexer com a equipa toda. Espero que o Moura jogue melhor nesta segunda parte

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes jogadores conseguem e têm qualidade para muito mas muito mais e digo o mesmo que tenho dito a equipa tá de rastos a nível mental
Tem de ter uma continuidade de vitórias para ganhar confiança e melhorar processos
Até lá é bater no ceguinho honestamente
Não vou entrar nesta do dizer mal por dizer
Não sou disso

• Like
Reações: fmorais92

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,819
6,287
É estranho ter feito uma das melhores primeira partes da época e ir para o intervalo a perder.
Não sei se temos centrais para jogar neste sistema.
O Moura enganou-me bem no primeiros jogos, que nulidade.
Vamos lá da ra volta a esta merda!

Estado
Não está aberto para novas respostas.