Querem sempre cromos novos, mas nem sempre saem cromos bonsO F. Moura também é fraquinho.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Querem sempre cromos novos, mas nem sempre saem cromos bonsO F. Moura também é fraquinho.
Temos o plantel ideal para o ano estar a jogar na conference leagueEstamos a perder, mas estou a gostar da equipa a jogar e deste sistema.
Já se sabia que isto ia ser uma pré época.
No mercado de verão vamos atacar os verdadeiros reforços e construir uma equipa à imagem do treinador.
O que resta desta época é ganhar rotinas para a próxima época.
Dos nossos centrais, dispensaria todos menos o Djaló. Eu gosto dele, vai depender do nosso treinador se quer contar com ele para o ano e negociar a compra do passe com a Juventus.
Se le jogar Tao bem como contra o Maccabi....Tirava um central e metia o Fábio ao lado do Varela
É preciso atacar
Com tantos elogios ao Clayton, nem sabia se estava a falar de um PL do Rio Ave ou do Ronaldo Fenómeno.O Freitas Lobo está bêbedo? Que jogo é que está a ver?
E vamos buscar mais um após vender o melhor jogadorSinceramente tirando Martin, Samu e Mora, o resto dos pinos são jogadores de meio da tabela do tugão
Liga conferência era bem melhorO Braga está a apenas 1 ponto. Já estou a contar com luta pelo 4º lugar. São muitas mudanças numa época para que tudo pudesse correr bem. Paciência. Melhores anos virão, espero.
Desculpa mas a direção está a fazer alguma coisa em contrário? Temos um plantel cada vez mais fraco e até acompanhamos os árbitros ao balneário!Enquanto só houver 2 vagas para a LC os fdp do apito não nos vão deixar lá chegar.
Antes pegar fogo a 17M em notas que comprar o nenhum perezAntes 12M pelo Otávio do que 17M pelo Nehuen. Não houve nenhum jogo deste último que me colocasse a pensar: «sim senhor, há aqui potencial, apesar dos erros».
E o Rúben Amorim que entrou a meio da época para preparar a próxima. Perdeu jogos como é logico.porra! Então Presidente aguentou um VB a oferecer baldes de merda quase todos os jogos e vai despedir mais uma aposta pessoal assim no fim de época? Esta época ainda há hipótese matemática de ser Campeão mas só.
O Mourinho nao ganhou os jogos todos quando chegou e foi corrido? Só na época a seguir é que começou a "contar"
da mesma forma que se deu 20 pelo CarmoComo é que se deu 17 milhões pelo Pérez?
Nem 3 passes fizeram seguidos quaseCom tantos elogios ao Clayton, nem sabia se estava a falar de um PL do Rio Ave ou do Ronaldo Fenómeno.