Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
573
802
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Sinceramente tirando Martin, Samu e Mora, o resto dos pinos são jogadores de meio da tabela do tugão

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Estamos a perder, mas estou a gostar da equipa a jogar e deste sistema.
Já se sabia que isto ia ser uma pré época.
No mercado de verão vamos atacar os verdadeiros reforços e construir uma equipa à imagem do treinador.
O que resta desta época é ganhar rotinas para a próxima época.

Dos nossos centrais, dispensaria todos menos o Djaló. Eu gosto dele, vai depender do nosso treinador se quer contar com ele para o ano e negociar a compra do passe com a Juventus.
Temos o plantel ideal para o ano estar a jogar na conference league

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
267
135
44
Com padres assim, não há equipas que resistam!
Cartões amarelos? Nenhum!
Fossemos nós, já se contavam 3 ou 4 amarelos.
Empurrão nas costas? Na área do Rio Ave? Impossível! Siga!
Com a macacada fora de jogo, estes árbitros sabem que podem fazer o que quiserem porque a CS irá sempre branquear os lances que não são assinalados a nosso favor! Haverão sempre 1001 desculpas!
Enquanto não levarem uns apertos, esta merda vai continuar assim para ganharem os calimeros e as toupeiras - um ano um, outro ano o outro!

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
238
693
Tudo nos acontece nos jogos...

Domínio na primeira parte, boas dinâmicas e combinações, um azar do caralh@ na finalização e o Rio ave sem saber ler e escrever, pumba, 1-0.

• Like
Reações: Emanujor

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,972
1,940
3 erros grosseiros dos 3 centrais. Isto porque não temo um médio box to box que venha receber a bola dos centrais e assim sendo obriga os centrais a subir com bola e a fazer merda.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
838
1,963
É rezar para que a Udinese o queira de volta. Não é cláusula de compra obrigatória. Tem de ser ativada por um dos clubes.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,013
9,895
40
Aveiro
porra! Então Presidente aguentou um VB a oferecer baldes de merda quase todos os jogos e vai despedir mais uma aposta pessoal assim no fim de época? Esta época ainda há hipótese matemática de ser Campeão mas só.
O Mourinho nao ganhou os jogos todos quando chegou e foi corrido? Só na época a seguir é que começou a "contar"
E o Rúben Amorim que entrou a meio da época para preparar a próxima. Perdeu jogos como é logico.
A prioridade é preparar a equipa para o futuro próximo.

É começar já a garantir reforços para a próxima época.

• Like
Reações: Galego
16 Julho 2019
41
78
Estamos a perder, é certo. Mas para mim esta é provavelmente a nossa melhor exibição de há muitos jogos para cá. Acho que o problema nem foi dos centrais, o Varela e o Eustáquio não se estão a mostrar para receber a bola. E Mora, apesar de estar a fazer uma enorme exibição, há momentos em que precisa de recuar um pouco mais para apoiar a construção. Nota-se ainda alguma falta de coordenação, especialmente na primeira fase de construção, mas já se notam bastantes melhorias. Maior intensidade, mais rapidez nas trocas de bola no campo adversário e mais gente na frente no momento ofensivo. Infelizmente o resultado não é o melhor, mas estou optimista. Pelo sim, pelo não vou acender uma velinha 😂😂😂