Infelizmente não estou a ver jeitos de alterar isso. Oxalá me engane.Temos que os sufocar na segunda parte. Só assim vamos lá. Não podemos perder pontos hoje.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Infelizmente não estou a ver jeitos de alterar isso. Oxalá me engane.Temos que os sufocar na segunda parte. Só assim vamos lá. Não podemos perder pontos hoje.
Sinceramente não me pareceupassou no var? o miudo é empurrado caralho
O Vonic é o nosso segundo melhor PL para mim tb era promovido e irá ser muito em breve se continuar a brilhar.Concordo, não acho o Vonic melhor.
Agora não tens. Vender, vender, vender... é que é importante. Galeno, percebo, Nico, sem um substituto a altura é condenar o Porto ao fracasso.Não tem qualidade? Acabamos de vender o nosso melhor jogador. Emprestamos outra boa opção. O que não deve faltar é qualidade dado o nosso mercado
As viúvas irão fazê-lo, amigo....Eu espero é que não se malhe no treinador ao ponto de se tornar insustentável a sua continuidade...
Temos que deixar de lado o tipicamente português de criticar o treinador e querer mandá-lo embora.
É preciso tempo..tem que ter a oportunidade de preparar uma época desde raiz. Estou a sentir coisas boas...
Para jogares com 11 não chegam 5 substituições, mas também não há 5 jogadores profissionais no banco e naotirava o Borges,
para passar a jogar com 11
Epá a confusão não desculpa o erro individualO que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Tem tanta culpa o causador da desconcentração quanto o Perez
É verdade sim senhores. O Otávio parecia que tava a crescer pa metade da equipa.O que precedeu o erro? estávamos a jogar bem até ali.
Tem tanta culpa o causador da desconcentração quanto o Perez
Ninguem lhes liga nenhuma, é cagar e andar.As viúvas irão fazê-lo, amigo....