O problema é que não vais receber esse dinheiro todo e esse dinheiro podia ser feito no final da época.quem abdicou desta época e se calhar de mais algumas foi a anterior administração.
Recusar 60 milhões (que nem é bem recusar pois trata-se do valor da clausula) é impensável para a realidade financeira que temos.
Aliás, para mim recusar 50 milhões já era impensável
A parte que nos toca está contratualmente definida. Não há nada a fazer.O problema é que não vais receber esse dinheiro todo e esse dinheiro podia ser feito no final da época.
Se não podemos abdicar de 50M então devíamos ter pensado nisso antes de vender pois é exatamente isso que vamos perder por não ir à Champions.
Mesmo que o Nico ficasse não tinhas garantia também que ias ficar na Champions e receber esse dinheiro. Jogamos pelo seguro e asseguramos já esse dinheiro. Se calhar até chegamos à Champions na mesma sem o Nico. Os mouros é que vem jogar a nossa casa.O problema é que não vais receber esse dinheiro todo e esse dinheiro podia ser feito no final da época.
Se não podemos abdicar de 50M então devíamos ter pensado nisso antes de vender pois é exatamente isso que vamos perder por não ir à Champions.
Então se esse foi também o pensamento da estrutura significa que cagaram mesmo na época com medo de não conseguir o segundo lugar.Estás a assumir que com o Nico e sem a parte que nos incumbe nos 60 milhões, íamos à Champions.
Eu não sei, mas tendo a achar que o cenário não seria bem esse.
Quem não corre riscos também não pode desejar ser feliz.Mesmo que o Nico ficasse não tinhas garantia também que ias ficar na Champions e receber esse dinheiro. Jogamos pelo seguro e asseguramos já esse dinheiro. Se calhar até chegamos à Champions na mesma sem o Nico. Os mouros é que vem jogar a nossa casa.
Por outro lado e o jogador? Ia ficar na boa por ficar cá e não sair? Iria manter o rendimento? Não se sabe e acho que não quisemos correr esse risco
Chegamos a acordo por 60 milhões, concordo, mas para a próxima época.O que não pode é recusar 60 milhões
É verdade mas também foi essa postura que nos colocou onde estamos. Se calhar estamos a arriscar tentar ir a Champions sem o Nico, pensa assim.Quem não corre riscos também não pode desejar ser feliz.
Eu já disse aqui que nunca teria assumido candidatura a coisa nenhuma. O AVB é ambicioso, demasiado para as unhas que tem, ou melhor, para o que herdou.Então se esse foi também o pensamento da estrutura significa que cagaram mesmo na época com medo de não conseguir o segundo lugar.
Nem quero acreditar nessa hipótese. Não basta dizer que somos candidatos aos títulos e depois agir como se não fossemos.
Pode sair caro se até ao final do mandato não ganhar nada de relevante.
Mas se já era difícil, assim ainda pior.É verdade mas também foi essa postura que nos colocou onde estamos. Se calhar estamos a arriscar tentar ir a Champions sem o Nico, pensa assim.
Eu concordo e por isso já perdi a esperança no campeonato. Mas o segundo lugar está bem ao nosso alcance e não é por os Mouros terem ido buscar o Belotti que estão melhores. O Bruma é um bom reforço mas ainda assim acho que temos mais que equipa para eles, basta o Anselmi melhorar um pouco a equipa.Mas se já era difícil, assim ainda pior.
Os rivais estão a reforçar se e nós a perder os melhores.
Atualmente não basta melhorar um pouco. Melhorar um pouco em relação a Dezembro, melhorar muito em relação a Janeiro.Eu concordo e por isso já perdi a esperança no campeonato. Mas o segundo lugar está bem ao nosso alcance e não é por os Mouros terem ido buscar o Belotti que estão melhores. O Bruma é um bom reforço mas ainda assim acho que temos mais que equipa para eles, basta o Anselmi melhorar um pouco a equipa.
Para o que os mouros jogam não me preocupa. Não os vejo a jogar assim tão bem e a lesão do Di Maria tira-lhes meia equipa. O mais preocupante para mim é o estado anímico da nossa equipa. Tem a palavra o AnselmiAtualmente não basta melhorar um pouco. Melhorar um pouco em relação a Dezembro, melhorar muito em relação a Janeiro.
obviamente o city paga 60 pelo desespero de andar a perder jogo sim jogo sim e precisam de conseguir o acesso á champions com meia equipa lesionadaChegamos a acordo por 60 milhões, concordo, mas para a próxima época.
Nao ha melhor que o nico.obviamente o city paga 60 pelo desespero de andar a perder jogo sim jogo sim e precisam de conseguir o acesso á champions com meia equipa lesionada
pra proxima epoca iam buscar melhor por 60
podes sempre levar o curso de gestao a ver os jogos da confrence league, nao vao faltar lugares disponiveis no estadio.E ficávamos sem o dinheiro e com um jogador desmotivado por não ter saído.
Há aqui malta que deve ter tirado curso de Gestão numa caixa de Golden Grahams.