Aqueles jornalistas sao todos assim…Quanto mais o Lage fala, menos percebo a cena loles
Tanta gente a ouvir e o caralho
E ninguém diz ao homem para se calar?
Aqueles jornalistas sao todos assim…Quanto mais o Lage fala, menos percebo a cena loles
Tanta gente a ouvir e o caralho
E ninguém diz ao homem para se calar?
E não esquecer o Argentino do Hoquei a dizer que eram corruptosEstá tudo a bater no Lage mas foi o unico que teve a coragem de dizer a verdade em público, que o Benfica é uma merda.
disseram-me, eu se tivesse punha aqui. a conversa deve ser toda ela uma comédia digna de publicação nem que seja no spotifyLink?
Os iniciados treinados por burro lage marcaram um total de 698 golos entre as epocas 2007/2008 e 2008/2009."Voces ja viram a minha equipa de iniciados a jogar pah!"
Que gajo deficiente
Mister Verdíssimo segura até ao fim.O lagiola amanhã vai de vela.
Quem será o próximo no slm?
Sim, eu sei, mas não sabemos efectivamente quem gravou. Foi um deles.O que se vai lendo é que na chegada ao estádio estariam lá umas 20 pessoas nunca zona mais restrita que lhe pediram satisfações e alguém terá gravado.
Sabes muito bem que para treinar o Benfica não basta ter contrato.Já querem fazer a folha ao homem! Ele tem contrato, deixem no trabalhar
Será? Se forem eliminados da Champions sem apelo nem agravo?Mister Verdíssimo segura até ao fim.
Na pré-época depois Rui costa distribuirá uma cenoura para os burros benfoqueiros, passe o pleonasmo.
AnselmiO lagiola amanhã vai de vela.
Quem será o próximo no slm?
Se for o Sarri...É mais do que evidente que se não ganhar amanhã sai fora. E o Rui faz all in num Sarri ou num Terzic para calar os adeptos e ver se ainda agarra as eleições.
Primeira aquisição: Szczesny.Se for o Sarri...
Eles os 2 a fumar no túnel antes dos jogos...
xD
Ainda ontem vi um vídeo onde lhe perguntaram qual era o clube onde ele sonhava jogar quando era puto e o gajo falou logo nos lampiões com um brilho nos olhos. Este só não os ajuda se não puder, é rabolho até ao tutano.Amorim do crl, preferiu gastar 33 M que ainda podem ir quase a 40 M num gajo do Lecce, em vez de ir buscar o carreiras ao regime por 20 M.
Quando voltar ao tugao é bem claro onde vai parar.
Quando um treinador que AINDA está no Sporting admite numa conferência de imprensa que o seu clube do coração é outro, fica bem patente o grau de rabolhismo que ali vai. Imagino o que seria se ele fizesse isso cá.Ainda ontem vi um vídeo onde lhe perguntaram qual era o clube onde ele sonhava jogar quando era puto e o gajo falou logo nos lampiões com um brilho nos olhos. Este só não os ajuda se não puder, é rabolho até ao tutano.