"Voces ja viram a minha equipa de iniciados a jogar pah!"
Que gajo deficiente
"Voces ja viram a minha equipa de iniciados a jogar pah!"
1€ + IVA para votar Nãoaguenta Lage!
Moderniza-te, até temos orgasmos com esses audios!Fodasse dantes era “send nudes” agora é “send áudios”, tou a ficar velho mesmo para isto.
Link?Foda-se mas saíram mais audios? Agora dizem que é mais meia hora!
Já dá para fazer o Lado A de um vinil
Também quero, vou ver se estão no serorcLink?
Só há bons áudios.Ainda não há maus aúdios?
O tipo é um banana de todo o tamanho.O gajo é mesmo meio amalucado
É uma preguiça que tem a mania que é um jaguar!O tipo é um banana de todo o tamanho.
O gajo foi campeão sem saber ler nem escrever, foram os padres que lhe deram o campeonato, fizeram dele um deus grego, agora como dizia o Taveira, aguenta, aguenta e não chora.É uma preguiça que tem a mania que é um jaguar!
Ha pissadas para muitos jogadores parece-me.Quem não salta num canto do Barcelona que dá golo?
Quem faz um passe errado à entrada da área que dá golo ao Casa Pia?
Quem volta a ser titular em janeiro quando por acaso se fala no interesse da Juventus?
Quem tem que jogar, para não perder cotação de mercado?
ah pois, boas pissadas do Lage no menino António Silva.
Não é fácil para o gajo...Quem não salta num canto do Barcelona que dá golo?
Quem faz um passe errado à entrada da área que dá golo ao Casa Pia?
Quem volta a ser titular em janeiro quando por acaso se fala no interesse da Juventus?
Quem tem que jogar, para não perder cotação de mercado?
ah pois, boas pissadas do Lage no menino António Silva.
Sim, sem dúvida. Aqueles Kokcus, Cabrais, que não jogam um crl para aquilo que custaram, sem qualquer consistência durante os jogos. Um plantel caríssimo com milhões enterrados em gajos que fazem 20 minutos por mês ou estão semi-encostados na equipa B.Ha pissadas para muitos jogadores parece-me.