AnselmiO lagiola amanhã vai de vela.
Quem será o próximo no slm?
AnselmiO lagiola amanhã vai de vela.
Se for o Sarri...É mais do que evidente que se não ganhar amanhã sai fora. E o Rui faz all in num Sarri ou num Terzic para calar os adeptos e ver se ainda agarra as eleições.
Primeira aquisição: Szczesny.Se for o Sarri...
Eles os 2 a fumar no túnel antes dos jogos...
xD
Ainda ontem vi um vídeo onde lhe perguntaram qual era o clube onde ele sonhava jogar quando era puto e o gajo falou logo nos lampiões com um brilho nos olhos. Este só não os ajuda se não puder, é rabolho até ao tutano.Amorim do crl, preferiu gastar 33 M que ainda podem ir quase a 40 M num gajo do Lecce, em vez de ir buscar o carreiras ao regime por 20 M.
Quando voltar ao tugao é bem claro onde vai parar.
Quando um treinador que AINDA está no Sporting admite numa conferência de imprensa que o seu clube do coração é outro, fica bem patente o grau de rabolhismo que ali vai. Imagino o que seria se ele fizesse isso cá.Ainda ontem vi um vídeo onde lhe perguntaram qual era o clube onde ele sonhava jogar quando era puto e o gajo falou logo nos lampiões com um brilho nos olhos. Este só não os ajuda se não puder, é rabolho até ao tutano.
Se o Rui Costa demite o Lage cheira-me que vai junto.O lagiola amanhã vai de vela.
Comeu alguma coisa que lhe fez malEncontraram o vómito da Tânia túneis e do Rui caracóis no primeiro date Visualizar anexo 33860
Isto é AI, né? Não é? Hãn?
ClaroIsto é AI, né? Não é? Hãn?
Destes gajos eu já espero de tudo.Claro
Circo previsível, tivesse perdido ia de vela. Ganhou faloucoitado do ruizinho ta a ser comido vivo em direto. tá em todas as frentes incluindo o Mundial De Clubes diz ele. Só não diz que para estar lá foi preciso o Porto ganhar o jogo contra o shaktar salvo erro.
Que meta os votos dos velhos e dos vieiristas a valer mais ainda ou o caralho e q se aguente lá no poleiro até ás eleições pelo menos.
Certo, para nós o facto de eles terem mais alguns jogos a meio da semana é bom.Eu por acaso preferia que tivessem ido de vela porque:
a) Benfica é merda
b) eles crescem sempre com estes resultados europeus
Mas pronto ao menos cansam-se. Que isso sirva de alguma coisa.