Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,988
3,270
Ja nao me quero rir destes gajos.

Alias, ja ontem foi arriscado andar-se por aqui deleitados com a suposta casa arder deles quando a casa mais atingida pelas chamas é a nossa.

Nunca mais.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,596
2,404
"Beste está de saída e deve falhar jogo com a Juventus.
Acordo dos encarnados com o Friburgo, por 10 milhões de euros, está a ser concluído"

Será possível isto?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,171
12,068
Esmoriz
"Beste está de saída e deve falhar jogo com a Juventus.
Acordo dos encarnados com o Friburgo, por 10 milhões de euros, está a ser concluído"

Será possível isto?
Surreal.

O Carreras deve ser vendido, ou agora ou no verão, têm no plantel o suposto substituto, acabam por o vender sem praticamente jogar.

A seguir compram outro, por um valor semelhante, que será vendido de seguida. Meto o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser.

A construção do plantel do slb é uma coisa incompreensível (10 milhões no manu com Leandro e Florentino no plantel?!?)

Vejo muito mais lógica na construção do plantel nos colegas de alvalade, por exemplo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,324
4,812
Interessantes e surpreendentes as palavras do Porcolia.
Não tão surpreendente a CS nacional dar zero relevância ao que ele escreveu.

• Love
Reações: Pavão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,548
87,675
40

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,314
4,091
Surreal.

O Carreras deve ser vendido, ou agora ou no verão, têm no plantel o suposto substituto, acabam por o vender sem praticamente jogar.

A seguir compram outro, por um valor semelhante, que será vendido de seguida. Meto o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser.

A construção do plantel do slb é uma coisa incompreensível (10 milhões no manu com Leandro e Florentino no plantel?!?)

Vejo muito mais lógica na construção do plantel nos colegas de alvalade, por exemplo.
Ganha quem recebe a comissão. Na compra, na venda...e se for preciso mais tarde é o mesmo empresário do substituto.