Cartel do regime (Organização Criminosa)

TiagoV

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,427
6,623
Invicta
Apresentei um queixa no provedor da RTP devido ao facto de transmitirem em simultâneo com outros canais o debate da segunda volta das eleições do Benfica. Que a imprensa privada portuguesa o faça não surpreende ninguém, a TV pública também fazê-lo não considero razoável. Tenho noção de que provavelmente nem irei receber reposta, mas fica a intenção.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,322
11,896
Passei por cá só para verificar se ja marcaram mais algum penalti a favor do Benfica

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,427
6,623
Invicta
Apresentei um queixa no provedor da RTP devido ao facto de transmitirem em simultâneo com outros canais o debate da segunda volta das eleições do Benfica. Que a imprensa privada portuguesa o faça não surpreende ninguém, a TV pública também fazê-lo não considero razoável. Tenho noção de que provavelmente nem irei receber reposta, mas fica a intenção.
Responderam rapidamente:

'Agradeço a sua mensagem. Compreendo a sua opinião, mas para a Direção de Informação as eleições no Benfica atingiram proporções que justificam a atenção que lhe tem sido dada.

Com os melhores cumprimentos

Ana Sousa Dias
Provedora do Telespectador'

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,723
17,664
Ainda não percebi muito bem qual é a relevância de uma eleição para a qual contribui menos de 1% das pessoas deste país para um debate passar em 4 canais em simultâneo, mas devo ser eu e o meu mau feitio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,556
4,435
Porto
Responderam rapidamente:

'Agradeço a sua mensagem. Compreendo a sua opinião, mas para a Direção de Informação as eleições no Benfica atingiram proporções que justificam a atenção que lhe tem sido dada.

Ana Sousa Dias
A resposta que deveria dar a diretora do CMTV.

Os nossos órgãos de comunicação social, os públicos, continuam a confundir interesse público com interesse DO público.

Uma vergonha.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,044
46,442
Conquistas
7
109
esses canais já têm comentadores de futebol a encher chouriços diariamente, dar um debate em directo acaba por ser normal...

e ainda vão ter mesa de paneleiros a comentar o pré e pós debate.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,602
8,941
Responderam rapidamente:

Ana Sousa Dias
Ela que especifique o que são os limites que delimitam essas proporções... Resposta genérica.