Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,447
21,236
Um dos adeptos com quem falou na garagem da Luz é responsável pelo apedrejamento a um autocarro de um rival, sabia quem é?

Lage:
- Estamos aqui para falar da Champions (...)
Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada..."
...
Senil de todo!
😂

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,672
18,804
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É mais do que evidente que se não ganhar amanhã sai fora. E o Rui faz all in num Sarri ou num Terzic para calar os adeptos e ver se ainda agarra as eleições.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,883
6,852
O que se vai lendo é que na chegada ao estádio estariam lá umas 20 pessoas nunca zona mais restrita que lhe pediram satisfações e alguém terá gravado.
Sim, eu sei, mas não sabemos efectivamente quem gravou. Foi um deles.
Em 1996, na conversa off the record do António Oliveira, estavam lá 7 ou 8 jornalistas. Mas aí sabemos quem gravou.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,584
11,302
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Amorim do crl, preferiu gastar 33 M que ainda podem ir quase a 40 M num gajo do Lecce, em vez de ir buscar o carreiras ao regime por 20 M.

Quando voltar ao tugao é bem claro onde vai parar.
Ainda ontem vi um vídeo onde lhe perguntaram qual era o clube onde ele sonhava jogar quando era puto e o gajo falou logo nos lampiões com um brilho nos olhos. Este só não os ajuda se não puder, é rabolho até ao tutano.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,672
18,804
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda ontem vi um vídeo onde lhe perguntaram qual era o clube onde ele sonhava jogar quando era puto e o gajo falou logo nos lampiões com um brilho nos olhos. Este só não os ajuda se não puder, é rabolho até ao tutano.
Quando um treinador que AINDA está no Sporting admite numa conferência de imprensa que o seu clube do coração é outro, fica bem patente o grau de rabolhismo que ali vai. Imagino o que seria se ele fizesse isso cá.

Ele não se coíbe de lançar a escada para um dia treinar o Benfica.

E digam o que disserem, esta decisão de ir pelo Dorgu quando estão com o FFP à perna e com o Carreras ali à mão é bastante estranha e ainda vai dar que falar. Não me admirava se um dia que o Amorim saia pela porta pequena, alguém do Manchester venha falar desta contratação em particular.

• Like
Reações: Edgar Siska e DeZ