Se sair, vou a Fanzeres a pé.Se sair até sexta-feira vamos a um sítio qualquer a pé
Se sair, vou a Fanzeres a pé.Se sair até sexta-feira vamos a um sítio qualquer a pé
SIm. Eu estava em Londres infelizmenteEu o meu irmão não conseguimos recordar. Ele foi um dos que falhou o penalti no desempate com o Arsenal?
Vergonhoso. O clube devia falar com o atleta para estas merdas não virem a público, é demencial. Espero que se ponha no caralhoQue se dedique ao reino de deus. Anda a circular o vídeo dele lá na igreja do reino de deus a chorar e o caralho. Faz-te homem caralho. Sabes lá o que o custa a vida!!!
Uns a jogar CS noite dentro.Que se dedique ao reino de deus. Anda a circular o vídeo dele lá na igreja do reino de deus a chorar e o caralho. Faz-te homem caralho. Sabes lá o que o custa a vida!!!
Que notícia.. não existiram contactos mas podem existir..Nápoles vai avançar por Galeno
Ainda não houve uma formalização desse interesse junto do FC Porto, mas tal poderá mudar nos próximos diaswww.record.pt
O equivalente aQue notícia.. não existiram contactos mas podem existir..
Eu lembrei-me mais do "não vimos ets mas podíamos bem ter visto 2 ou 3"O equivalente a
“Amanhã se não estiver nublado vai dar um dia de sol…….”
Record a ser Record
A ganhar menos, claro...Para mim renovava hoje.