Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
165
392

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,597
2,405
Fdx... hoje, estive a ver melhor a reportagem do jogo...

2 penalys e 2 golos de baliza aberta... sim baliza com o guarda redes deitado (1 na 1ª parte e a inarrável recarga ao 2o penalty).
Galeno não tem condições de voltar a jogar no NGC, quer seja por questões psicológicas quer seja por questões técnicas.
Inadmissível.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,313
15,328
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vocês estão a gozar mas eu acho mesmo que era uma demonstração de força e apoio.

ESTAMOS JUNTOS CARALHO ATÉ AO FIM NINGUÉM CAI
Eu estou a gozar nada, estou a falar a sério.

O Galeno que era, e se calhar ainda é, tão "vida loca" e toda a gente desconfiava da sua capacidade de trabalho, é um tipo que não há por onde se pegue, sempre em prol da equipa.

E digo isto mesmo achando que ele este ano anda um bocado desanimado.

• Like
Reações: Porto e Kiki

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,159
21,836
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O cão de louça já falhou algum penalti hoje? Se ele precisar de ajuda para a recarga chamamos o antigo presidente que é capaz de fazer melhor.

• Like
Reações: pfapr

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,277
500
58
Viseu
Não é agora que critico. Fiquei furioso, mas o futebol é assim. Falhar penaltis decisivos acontece com todos. E teve coragem para voltar a marcar. O problema é a sua inconstância. Neste momento nem velocidade tem. Uma coisa ele não tem culpa, é de ser um dos jogadores, tal como Pepê, que mais esperamos. E isso diz mais do valor da equipa que dele próprio. Para estes falhanços, um abraço, apesar de me ter doido muito. Bem pior foi o que jogaram no Nacional.