Não, não é.O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.
Entregaram-lhe esse papel para atenuar o facto de não ter ido para a Arábia.
Não, não é.O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.
Não sou eu que o estou a dizer, são as equipas técnicas que o acompanharam estes anos todos.Achas que sim ? então estamos mesmo muito mal vê este contra o Farense por exemplo !
Esteve absolutamente terrível ontem. A merda de exibição que fez ontem, epá, esta merda nem na distrital se admite. Inenarrável!
Nem sempre é assim!!!!O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.
Eu estou a gozar nada, estou a falar a sério.Vocês estão a gozar mas eu acho mesmo que era uma demonstração de força e apoio.
ESTAMOS JUNTOS CARALHO ATÉ AO FIM NINGUÉM CAI
mas ele já marcou uns o ano passado também..Não, não é.
Entregaram-lhe esse papel para atenuar o facto de não ter ido para a Arábia.
Claramente, tanto que só ofendi a mãe dele depois da recarga ou que merda foi aquela.Eu até consigo aceitar os 2 penaltys "falhados", invento qualquer justificação apesar de nunca ter gostado do Galeno.
Agora aquela recarga é que é demais.
Ainda agora chegou o Anselmi e ja estamos em 1o em alguma coisa
Se sair até sexta-feira vamos a um sítio qualquer a pé
Fdx Sofia... Nem praticam o mesmo desporto
NAH foda-se, isso de ir correr nu deixo para o @apocalyptoSe sair até sexta-feira vamos a um sítio qualquer a pé