Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,765
3,316
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E ele precisa de ser protegido pq? É um inválido? O presidente deve ter pouco que fazer para andar a proteger meninos mimados. Foda-se tenham juízo
Porque meu caro ninguém tem de ser insultado desta forma. Não é bom, não é sequer legal, não é humano. Não traz nada de bom etc.

Tenham noção Fodasse

• Like
Reações: Kiki

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,714
13,683
Era preciso era alguém com uns belos tomates no segundo penalti dizer, dá cá que eu bato, já falhaste um tás com a moral em baixo, eu assumo.
Mas temos um plantel de florzinhas, sem lideres de balneário.

De qualquer das formas, não estou a desculpar os dois penaltis falhados e pior do que isso, a recarga completamente absurda no segundo.
Lembrar só que isto, são jogadores profissionais que recebem milhares de euros por mês.
O velhote que tá atrás de mim cheio de artroses, não faria pior.
Pena tenho eu as pessoas não criticarem tanto quem nos rouba ao fim do mês. Aqueles que se sentam numa assembleia. O Galeno assumiu e falhou duas vezes. Mas também te digo uma coisa, outros líderes que tanto se gabam, mal Pinto da Costa saiu, fugiram a sete pés. Outros quiseram ficar porque aceitaram o desafio.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,113
1,693
Porque meu caro ninguém tem de ser insultado desta forma. Não é bom, não é sequer legal, não é humano. Não traz nada de bom etc.

Tenham noção Fodasse
Da mesma forma que eu estou a ver desporto ele sabe qual a profissão dele e a pressão que acarreta e a exigência que se exige a quem veste a nossa camisola.

Se fizesse o trabalho dele nada disso aconteceria. Se eu no meu trabalho fizesse o desserviço que este atleta estava na fila do desemprego faz uns bons meses.

• Like
Reações: Portista Azul

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,375
773
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.

Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.

PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.
Critico o Galeno pela inabilidade, só.
De resto, teve colhões para bater as duas penalidades, sendo que ninguém mais naquela equipa os teve no sítio (desde os colegas ao interino) para escolher outro gajo para bater o segundo.
É um gajo que, regra geral, se entrega nos jogos e isso é o mínimo que se lhe pode exigir. Andou no desterro como lateral esquerdo e mesmo como extremo já viu dias melhores. Gosto de o ver mais puxado para o meio, até porque tem algum sentido de baliza.

Quanto à esposa ou namorada, calada era uma casa cheia.
Se não entende que vir debitar merda para as redes sociais só incendeia ainda mais a situação, então alguém a deveria ensinar.
E quem diz tudo o que quer, habilita-se a ouvir o que não quer.
Espero que lesson learned.

• Like
Reações: ZipD

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,595
3,216
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pena tenho eu as pessoas não criticarem tanto quem nos rouba ao fim do mês. Aqueles que se sentam numa assembleia. O Galeno assumiu e falhou duas vezes. Mas também te digo uma coisa, outros líderes que tanto se gabam, mal Pinto da Costa saiu, fugiram a sete pés. Outros quiseram ficar porque aceitaram o desafio.
Exato concordo plenamente.
Estou muito fodido por ter falhado os dois penaltis, mas mais fodido estou por não haver ninguém que se chegasse à frente para assumir pelo colega.

• Like
Reações: miguel

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,765
3,316
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Da mesma forma que eu estou a ver desporto ele sabe qual a profissão dele e a pressão que acarreta e a exigência que se exige a quem veste a nossa camisola.

Se fizesse o trabalho dele nada disso aconteceria. Se eu no meu trabalho fizesse o desserviço que este atleta estava na fila do desemprego faz uns bons meses.

não estavas. Deves achar que és muita bom mas provavelmente ao nível do teu emprego quase ninguém trabalha ao nível do galeno. É um facto. Muitos daqui que estão armados ao pingarelho nem na segunda ou na terceira liga das vossas profissões trabalham. Muitos nunca tiveram que dar a cara por nada nem por uma causa, clube etc, muito menos publicamente. Não sabes. Não compares.

Percebe que o contexto não tem nada a ver. Ninguém investiu em ti 10M. Esquece.

Isso não dá no entanto o direito de insultar, humilhar tratar assim um jogador do NGC e a sua família mulher filhos etc.

ASSUMIR RESPONSABILIDADE NÃO É INSULTAR NEM FAZER BULLYING.

O que se está a passar nada tem a ver com assumir responsabilidade.

• Like
Reações: Kiki

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,088
10,868
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Critico o Galeno pela inabilidade, só.
De resto, teve colhões para bater as duas penalidades, sendo que ninguém mais naquela equipa os teve no sítio (desde os colegas ao interino) para escolher outro gajo para bater o segundo.
Mas são os colhões, ou são instruções do banco?
É que o Galeno é por defeito o gajo que bate os penalties.

Acho que simplesmente não se negou a bater o penalty que era dele. O que não revela colhões, estava só a fazer o trabalho dele.
E fê-lo pessimamente mal feito.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,210
8,487
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Vocês estão a gozar mas eu acho mesmo que era uma demonstração de força e apoio.

ESTAMOS JUNTOS CARALHO ATÉ AO FIM NINGUÉM CAI
Mais uma demonstração de força depois do mínimo ter sofrido o enorme trauma de não conseguir sair do FCPorto para um clube árabe

Força Galeno! Continua a espalhar merda sempre que entras em campo!

13 Novembro 2024
472
1,100
O que impressiona nos dias de hoje é a importância que as redes sociais têm na vida deles, nem é pela questão do marketing, é pela questão do valor que dão aos comentários de completos estranhos tanto os positivos, muitos deles falsos e superficiais, quanto aos negativos e insultuosos, a esmagadora maioria de perfis falsos ou gente que não tem uma vida. Para quê sequer os ler?

Escravos dos ecrãs e das redes sociais.