Pqp, que melão.
Ele que renove com o reino de deus.Para mim renovava hoje.
Porque meu caro ninguém tem de ser insultado desta forma. Não é bom, não é sequer legal, não é humano. Não traz nada de bom etc.E ele precisa de ser protegido pq? É um inválido? O presidente deve ter pouco que fazer para andar a proteger meninos mimados. Foda-se tenham juízo
Eu também fiquei fodido, mas eu renovava já hoje depois de apresentar o treinador... e o Diogo Costa de seguida e fecha o tasco.Ele que renove com o reino de deus.
Que vá rezar lá com o babalorixá que bem precisa.
Pena tenho eu as pessoas não criticarem tanto quem nos rouba ao fim do mês. Aqueles que se sentam numa assembleia. O Galeno assumiu e falhou duas vezes. Mas também te digo uma coisa, outros líderes que tanto se gabam, mal Pinto da Costa saiu, fugiram a sete pés. Outros quiseram ficar porque aceitaram o desafio.Era preciso era alguém com uns belos tomates no segundo penalti dizer, dá cá que eu bato, já falhaste um tás com a moral em baixo, eu assumo.
Mas temos um plantel de florzinhas, sem lideres de balneário.
De qualquer das formas, não estou a desculpar os dois penaltis falhados e pior do que isso, a recarga completamente absurda no segundo.
Lembrar só que isto, são jogadores profissionais que recebem milhares de euros por mês.
O velhote que tá atrás de mim cheio de artroses, não faria pior.
Da mesma forma que eu estou a ver desporto ele sabe qual a profissão dele e a pressão que acarreta e a exigência que se exige a quem veste a nossa camisola.Porque meu caro ninguém tem de ser insultado desta forma. Não é bom, não é sequer legal, não é humano. Não traz nada de bom etc.
Tenham noção Fodasse
Critico o Galeno pela inabilidade, só.Uma coisa é acreditar que é/pode ser top player, acho bem que o faça e que tente dar o máximo possível para que isso seja verdade.
Uma coisa totalmente diferente é ter tiques e atitudes de top player sem o ser. Infelizmente o caso dele é este.
PS: Estar fodido com as atitudes do jogador Galeno e o quanto as mesmas prejudicam a equipa e o clube é normal. Temos todo o direito em tirar satisfações com ele e querer vê-lo a milhas.
Agora nada dá o direito de colocar a esposa e a criança no meio. Isso é incomensuravelmente pior do que o Galeno fez hoje em campo.
Exato concordo plenamente.Pena tenho eu as pessoas não criticarem tanto quem nos rouba ao fim do mês. Aqueles que se sentam numa assembleia. O Galeno assumiu e falhou duas vezes. Mas também te digo uma coisa, outros líderes que tanto se gabam, mal Pinto da Costa saiu, fugiram a sete pés. Outros quiseram ficar porque aceitaram o desafio.
Renovar com o Galeno? Tem contrato até 2028.Eu também fiquei fodido, mas eu renovava já hoje depois de apresentar o treinador... e o Diogo Costa de seguida e fecha o tasco.
Levava o Pepê e o Wendell de brinde.Renovar com o Galeno? Tem contrato até 2028.
Temos é de arranjar quem o compre. O SC é que o podia vir buscar. Já que gostava tanto dele.
Da mesma forma que eu estou a ver desporto ele sabe qual a profissão dele e a pressão que acarreta e a exigência que se exige a quem veste a nossa camisola.
Se fizesse o trabalho dele nada disso aconteceria. Se eu no meu trabalho fizesse o desserviço que este atleta estava na fila do desemprego faz uns bons meses.
Mas são os colhões, ou são instruções do banco?Critico o Galeno pela inabilidade, só.
De resto, teve colhões para bater as duas penalidades, sendo que ninguém mais naquela equipa os teve no sítio (desde os colegas ao interino) para escolher outro gajo para bater o segundo.
Pelo Al Garrafa ou lá como se chama os gajosPara mim renovava hoje.
Vocês estão a gozar mas eu acho mesmo que era uma demonstração de força e apoio.Eu também fiquei fodido, mas eu renovava já hoje depois de apresentar o treinador... e o Diogo Costa de seguida e fecha o tasco.
Mais uma demonstração de força depois do mínimo ter sofrido o enorme trauma de não conseguir sair do FCPorto para um clube árabeVocês estão a gozar mas eu acho mesmo que era uma demonstração de força e apoio.
ESTAMOS JUNTOS CARALHO ATÉ AO FIM NINGUÉM CAI
Força um oito nove três! Continua a espalhar ódio e merda nas redes sociais!Mais uma demonstração de força depois do mínimo ter sofrido o enorme trauma de não conseguir sair do FCPorto para um clube árabe
Força Galeno! Continua a espalhar merda sempre que entras em campo!