Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,113
1,693
não estavas. Deves achar que és muita bom mas provavelmente ao nível do teu emprego quase ninguém trabalha ao nível do galeno. É um facto. Muitos daqui que estão armados ao pingarelho nem na segunda ou na terceira liga das vossas profissões trabalham. Muitos nunca tiveram que dar a cara por nada nem por uma causa, clube etc, muito menos publicamente. Não sabes. Não compares.

Percebe que o contexto não tem nada a ver. Ninguém investiu em ti 10M. Esquece.

Isso não dá no entanto o direito de insultar, humilhar tratar assim um jogador do NGC e a sua família mulher filhos etc.

ASSUMIR RESPONSABILIDADE NÃO É INSULTAR NEM FAZER BULLYING.

O que se está a passar nada tem a ver com assumir responsabilidade.
Eu não sou muito bom nem tenho dúvidas que qualquer pingarelho na empresa onde trabalho faz mais que o Galeno no NGC. Não tenho dúvidas nenhumas, na verdade não é preciso fazer muito para ter mais esforço que esse senhor com a nossa camisola. Felizmente sobre dar a cara por causa ou por seja o que for isso não define nada. Nunca ninguém investiu em mim 10M é verdade, mas muitos daqui podem ou não lidar com volumes de negócio semelhantes a esse valor com responsabilidades semelhantes, assumir merdas dessas é sempre muito bonito no papel mas a realidade são outros 500s. Essa ética e moral é muito bonita mas quem acorda fodido sou eu, com uma azia do caralho. Esse gajo vai levantar-se hoje num apartamento luxuoso e andar de cabeça levantada como se nada fosse e não tivesse culpa nenhuma. Ao Co Adriaanse estouraram um carro. Se as críticas o incomodam que desligue o telemóvel e arranje um psicólogo.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,375
773
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mas são os colhões, ou são instruções do banco?
É que o Galeno é por defeito o gajo que bate os penalties.

Acho que simplesmente não se negou a bater o penalty que era dele. O que não revela colhões, estava só a fazer o trabalho dele.
E fê-lo pessimamente mal feito.
Que o fez pessimamente, estamos de acordo.
Quanto à decisão, não sei quem a tomou.
Mas era fácil e legítimo o Galeno ter-se furtado a bater o segundo, tendo em conta que tinha falhado o primeiro e tendo em conta o histórico de resultados em 2025.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,896
2,456
42
Faro
Assumir a responsabilidade é ser alvo de chacota, bullying , insultos em todo o lado incluindo à família ? Chamas a isso assumir responsabilidade? Fds somos um bando de bárbaros ? Falhas um penalty cabeça na guilhotina? Achas isto bem?

Como é que se defende isto? Só mesmo pessoal que tem muita raiva dentro de si.

Quando fores tu no trabalho também vão andar os teus colegas a humilhar te e a mandar mensagens e por comentários na tua família a chamarem lhe nomes ? Ó filho tem juízo.
Não insultei o Galeno e muito menos a família dele......critiquei e com razões evidentes para tal.
No meu trabalho se eu falhar vou ter os meus colegas e patrões a dar-me na cabeça sim....faz parte da profissão e a exigência é máxima. Eu já sabia disso antes de fazer o q faço e não espero palmadinhas nas costas quando falho. Se eu falhar algo tão simples como o Galeno falhou aquela recarga, não espero compreensão e sei que vou ter de levar na cabeça..... justamente diga-se.

Repito, estou farto do discurso que os meninos milionários não podem ser criticados quando falham......podem e devem. Se vão para esta profissão não pode ser só pelos milhões que ganham.... têm de estar prontos a ouvir das boas quando não cumprem.

Nunca critiquei quem deixou a pele em campo e não conseguiu ganhar. Reconheço o esforço e a dedicação......o que vejo no Porto actual é um grupo de Marias Amélias que só querem os elogios e a boa vida. O resto que se lixe.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,931
15,467
Era preciso era alguém com uns belos tomates no segundo penalti dizer, dá cá que eu bato, já falhaste um tás com a moral em baixo, eu assumo.
Mas temos um plantel de florzinhas, sem lideres de balneário.

De qualquer das formas, não estou a desculpar os dois penaltis falhados e pior do que isso, a recarga completamente absurda no segundo.
Lembrar só que isto, são jogadores profissionais que recebem milhares de euros por mês.
O velhote que tá atrás de mim cheio de artroses, não faria pior.
Eu não o consigo culpar a ele, mesmo custando muito engolir aqueles 2 penaltys falhados + a recarga.

Ele devia era ter saído ao intervalo ou ter sido o 1º a sair quando se mexeu na equipa.

Mas no nosso banco, parece que só lá está pessoal sem capacidade de interpretar o que se passa dentro do relvado.

Um jogador que passa o jogo todo (Vou só me focar neste jogo, nem vou aos anteriores), e não consegue ultrapassar o seu adversário directo, estando constantemente a travar e passar para trás, que anda a fazer dentro do campo? É esta a qualidade de um jogador do FC Porto? Um gajo que não faz absolutamente nada em campo, tem uma prestação medíocre, psicologicamente de rastos, não assume, não arrisca, não consegue ultrapassar ninguém... Porquê joga 90 minutos? Não deu para ver a sua prestação miserável em Barcelos?

Não há ninguém no banco que veja esta merda?

Por muito fraco que seja a pessoa que está no banco, tem que ter capacidade para ver quem está a oferecer algo à equipa e quem não está, é o básico.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,324
6,024
Conquistas
3
Está ultra nervosa com o quê?
Recebem milhões e treinam todos os dias para dar chutos na bola e mete-la dentro da baliza.
Eles é que são uns mimados.
Andamos nós a ter trabalhos de merda que não gostamos para receber salários miseráveis para gastar em futebol, e eles é questão nervosos por jogar contra o Santa Clara.
Eles não têm culpa de não saberem jogar melhor.
Mas certos valores como postura, brio, hombridade? É pedir muito?
Eles são maiores e vacinados, não são crianças para a culpa ser sempre dos outros ou terem sempre alguém a limpar a borrada que fazem.
👋👋👋

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,570
2,068
41
lisboa
Ele é isto como jogador quando está em boa forma física em certos jogos pode sobressair, mas tem uma inteligência futebolística muito fraca, como muitos jogadores que o sc adorava e sempre preferiu. Por isso é que temos um plantel com muitos jogadores sem qualidade para cá estarem.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,316
4,783
Desde o início da epoca que devia ser suplente. O Zaidu era capaz de dar mais à equipa a extremo do que este marreta.

Fora o piço que deu no penalty sobre o Pepê não me lembro de qualquer contribuição ofensiva nos ultimos tempos. Só me vem à cabeça os cortes para dentro e tiro ao melro..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,510
9,207
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não o culpo, mas sim quem o coloca como marcador de penaltis ! um gajo que nem cruzar sabe. 🙏 já contra o Farense ia falhando o pênalti, custa-me a acreditar que ele é o melhor neste tipo de lances.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,260
24,349
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vale a pena continuar a bater. Ele tem é q sair da equipa tal como saiu o Otávio e quando voltar não bate penaltys.

Ideal até era sair da equipa e nunca mais ser titular, era bom sinal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,562
27,710
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não vale a pena continuar a bater. Ele tem é q sair da equipa tal como saiu o Otávio e quando voltar não bate penaltys.

Ideal até era sair da equipa e nunca mais ser titular, era bom sinal.
O problema é que olhas para as opções, tens um espanhol platinado com mania que é craque, um ex fitinhas que está-se a marimbar para isto, um jogador da casa que joga como um reformado, e outro também da casa, que toca melhor piano do que joga.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,145
1,065
Não o culpo, mas sim quem o coloca como marcador de penaltis ! um gajo que nem cruzar sabe. 🙏 já contra o Farense ia falhando o pênalti, custa-me a acreditar que ele é o melhor neste tipo de lances.
O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,861
43,103
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Trata mas é de jogar à bolinha!
Agora não se pode criticar os meninos. Cambada de mimados!

Muitos anos atrás lembro de o meu pai dizer que iam treinar ao monte São Brás e quando estavam em fases que não jogavam à bola ouviam poucas e boas.
Agora estes garotos ganham milhões, tratados em luxo, carros, casarões, gajas(ou gajos), fazem exibições paupérrimas, vergonhosas e são uns coitadinhos?

Coitados de quem paga quotas, lugares anuais, pagou gota, pagou metro, apanhou frio e uma molha descomunal para vos ver e hoje está a trabalhar para ganhar uns trocos.

Joguem à bolinha, dediquem-se!

• Like
Reações: maliano