Era preciso era alguém com uns belos tomates no segundo penalti dizer, dá cá que eu bato, já falhaste um tás com a moral em baixo, eu assumo.
Mas temos um plantel de florzinhas, sem lideres de balneário.
De qualquer das formas, não estou a desculpar os dois penaltis falhados e pior do que isso, a recarga completamente absurda no segundo.
Lembrar só que isto, são jogadores profissionais que recebem milhares de euros por mês.
O velhote que tá atrás de mim cheio de artroses, não faria pior.
Eu não o consigo culpar a ele, mesmo custando muito engolir aqueles 2 penaltys falhados + a recarga.
Ele devia era ter saído ao intervalo ou ter sido o 1º a sair quando se mexeu na equipa.
Mas no nosso banco, parece que só lá está pessoal sem capacidade de interpretar o que se passa dentro do relvado.
Um jogador que passa o jogo todo (Vou só me focar neste jogo, nem vou aos anteriores), e não consegue ultrapassar o seu adversário directo, estando constantemente a travar e passar para trás, que anda a fazer dentro do campo? É esta a qualidade de um jogador do FC Porto? Um gajo que não faz absolutamente nada em campo, tem uma prestação medíocre, psicologicamente de rastos, não assume, não arrisca, não consegue ultrapassar ninguém... Porquê joga 90 minutos? Não deu para ver a sua prestação miserável em Barcelos?
Não há ninguém no banco que veja esta merda?
Por muito fraco que seja a pessoa que está no banco, tem que ter capacidade para ver quem está a oferecer algo à equipa e quem não está, é o básico.