Imaginem que o jogador que fez aquilo ontem se chamava Ivan Jaime, quem ameniza aqui era o primeiro a atirar pedras.
Vergonhoso. Nunca foi jogador para o FCP... NUNCA
Vergonhoso. Nunca foi jogador para o FCP... NUNCA
Ele não é um extremo. Ele joga junto a uma faixa mas fez já grandes jogos e grande golos a fletir para o meio. O lance do 2º penaltie é disso exemploAchas que vamos jogar com extremos na frente?
Não foi essa a pergunta...Ele não é um extremo. Ele joga junto a uma faixa mas fez já grandes jogos e grande golos a fletir para o meio. O lance do 2º penaltie é disso exemplo
Mais depressa o Anselmi transforma o Franco num jogador de futebol e o Borges num craque. O Galeno? Esquece.Até ficam malucos se o Anselmi recuperar o Galeno e o meter a jogar à bola....
O tempo dirá o que se deve fazer....Ainda agora chegou o treinador.Mais depressa o Anselmi transforma o Franco num jogador de futebol e o Borges num craque. O Galeno? Esquece.
É o Galeno e mais do dezO tempo dirá o que se deve fazer....Ainda agora chegou o treinador.
Seja o que for.É o Galeno e mais do dez
O Galeno já atingiu o seu tecto como jogador, e nem sequer é um tecto muito alto.O tempo dirá o que se deve fazer....Ainda agora chegou o treinador.
Claro que não resulta porque é um jogador que precisa de espaço para correr e se jogar como avançado mais no centro do terreno vai ter pouco espaço e é facilmente anulado pelos defesas.O Galeno já atingiu o seu tecto como jogador, e nem sequer é um tecto muito alto.
A única coisa que ainda não se tentou com ele foi pô-lo a jogar como segundo avançado. E sabe-se lá se não podia dar melhor resultado. Tem a palavra o treinador.
Já não peço tanto.Até ficam malucos se o Anselmi recuperar o Galeno e o meter a jogar à bola....
O lugar certo dele é no banco, para entrar quando estivermos a ganhar (e houver mais espaço), de maneira a dar descanso ao titular.Claro que não resulta porque é um jogador que precisa de espaço para correr e se jogar como avançado mais no centro do terreno vai ter pouco espaço e é facilmente anulado pelos defesas.
E não tem tecnica para ser um avançado mais recuado nem o poder de finalização/decisão frente a baliza.
O lugar certo dele é a extremo.
Foi. Primeiro falhou o Wendell, depois ele.Eu o meu irmão não conseguimos recordar. Ele foi um dos que falhou o penalti no desempate com o Arsenal?
Obrigado pela informação, DeZ!Foi. Primeiro falhou o Wendell, depois ele.
Nunca foi grande coisa a bater penaltys. Uma coisa é um Taremi, que até podia falhar de longe a longe, mas se via que batia de forma deliberada e treinada, o Galeno sempre me deu a sensação de ser um bocado aleatório. Enche o pé e depois logo se vê.Obrigado pela informação, DeZ!
Ou seja, já tinha um histórico desfavorável em momentos importantes e ainda assim deixaram-no marcar 2 penaltis...
Sabes ou alguém sabe se foi ele que quis marcar ou se a ordem veio do banco?Nunca foi grande coisa a bater penaltys. Uma coisa é um Taremi, que até podia falhar de longe a longe, mas se via que batia de forma deliberada e treinada, o Galeno sempre me deu a sensação de ser um bocado aleatório. Enche o pé e depois logo se vê.
E independentemente do jogador, eu sou contra usar o mesmo jogador para marcar 2 penaltys no mesmo jogo, mesmo que até tenha convertido o primeiro.
Não faço ideia mas calculo que pelo menos até agora ele estava definido como sendo o primeiro da lista para bater e como mas ninguém se chegou à frente e quem estava no banco também não deu ordens em contrário, manteve-se a hierarquia (infelizmente).Sabes ou alguém sabe se foi ele que quis marcar ou se a ordem veio do banco?