André Villas-Boas - Presidente

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,476
1,176
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.
Quis vender o homem e não o queimar. Entendo, mas também te entendo. Emoções mistas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,517
48,644
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bastava um simples agradecimento e o assunto ficava arrumado. Agora, vir com tangas de que não se tocou na vitória, mas se tocou em muitas outras coisas, é só encher chouriços e atirar areia para os olhos de quem viu que estes dois jogos foram apenas a continuação do VB.
Foi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.

Dizer que ele era um tosco e falhado não abonava a que ele continuasse cá!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,806
27,298
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, tocou se numa leveza no plantel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,035
12,912
Foi a única coisa que não gostei. Nestes dois jogos do ferreira não houve nada de positivo. Nada de nada mesmo. Por isso vir com essas tangas pronto.. foi para defender um gajo que trabalha com ele noutras funções e que não o quer despedir.

Eu vi a equipa correr até ao ultimo minuto

O que nao vi contra o nacional e gil vicente

Claramente estavam a fazer a folha ao VB

Taticamente isso sim nao vi nada de novo

Mas a nível de querer sim , dia para a noite

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
As palavras dedicadas ao Ferreirinha são ridículas. Não se tocou na vitória mas tocou-se em muitas outras coisas.
Concordo. Devia tê-lo destruído publicamente, porque o Ferreirinha, com 2 semanas de treinos e 2 jogos tinha a obrigação de ter colocado esta equipa cheia de craques e mentalmente sã, a jogar como o Barcelona do Guardiola

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450

Tu vês coisas sempre muito diferentes dos outros. E sempre com essa tendenciazinha mal disfarçada de encontrar pontos de crítica a atual SAD.
Quer dizer, o homem recebe um telefonema a dizer que tem de ir acorrer a um incêndio, faz 8 treinos, 2 jogos e querias que ele colocasse esta equipa a jogar um futebol de sonho.
E o AVB devia tê-lo desfeito publicamente ou, na melhor das hipóteses, ignora-lo.
Sendo que, como foi óbvio para TODA A GENTE, a equipa melhorou significativamente no jogo de ontem. Em todos os aspetos
Brilhante!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,517
48,644
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu vês coisas sempre muito diferentes dos outros. E sempre com essa tendenciazinha mal disfarçada de encontrar pontos de crítica a atual SAD.
Quer dizer, o homem recebe um telefonema a dizer que tem de ir acorrer a um incêndio, faz 8 treinos, 2 jogos e querias que ele colocasse esta equipa a jogar um futebol de sonho.
E o AVB devia tê-lo desfeito publicamente ou, na melhor das hipóteses, ignora-lo.
Sendo que, como foi óbvio para TODA A GENTE, a equipa melhorou significativamente no jogo de ontem. Em todos os aspetos
Brilhante!
Vou sempre dar a minha opinião. Sempre! O que tu achas ou deixas de achar para mim vale zero..! Daqueles redondinhos. Por isso vai lá a tua vidinha! 😂 E sim, c estarei sempre para criticar quando o achar. E elogiar quando o achar também. O presidente faz um discurso onde abordou muitas coisas e apenas disse que esteve mal a dizer aquilo do Ferreira. E continuo a dizer. Para mim, não se viu melhoria nenhuma. Correram mais? Correram, mas sem sentido nenhum.

E também disse que compreendo que ele tenha de ter dito aquilo já que é um funcionário do clube e não o podia destruir em público.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
Vou sempre dar a minha opinião. Sempre! O que tu achas ou deixas de achar para mim vale zero..! Daqueles redondinhos. Por isso vai lá a tua vidinha! 😂
O seres sonso e não disfarçares não significa que tenhas de ter vergonha. Por isso concordo contigo.
Eu julgava é que ias sedimentar a tua ideia, sonsa e mal disfarçada, de que o AVB devia ter ignorado um gajo e que afinal de contas a equipa ontem não melhorou nada.
As melhoras para os Caldeiras..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,517
48,644
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O seres sonso e não disfarçares não significa que tenhas de ter vergonha. Por isso concordo contigo.
Eu julgava é que ias sedimentar a tua ideia, sonsa e mal disfarçada, de que o AVB devia ter ignorado um gajo e que afinal de contas a equipa ontem não melhorou nada.
As melhoras para os Caldeiras..
Vou estar sempre aqui .. SEMPRE! A dar a minha opinião e a moer esse miolo todo a pessoas como tu! Que querem a força toda condicionar opiniões. Comigo tens azar. Aliás, nem tens azar nem sorte porque para mim tu es um ninguém. 😂

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,312
15,165
Concordo. Devia tê-lo destruído publicamente, porque o Ferreirinha, com 2 semanas de treinos e 2 jogos tinha a obrigação de ter colocado esta equipa cheia de craques e mentalmente sã, a jogar como o Barcelona do Guardiola
Ai duas semanas... Então o outro jarreta saiu no domingo passado.
Uma semana de treinos, com dois jogos pelo meio, deu para uns treinos de recuperação e pouco mais.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
251
517
Bom, eu dou os parabéns á direção pela forma como conduziu a contratação do Anselmi. Apesar da peixeirada mexicana mantiveram a serenidade e não entraram na cantiga. E o homem cá está com grandes chances de nos deixar muito felizes.
Parabéns.
E FCPorto sempre, independente de como e onde estiver!!! 💪

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,042
4,923
Ta na hora de lançar uns sombreros da marca FCP com a inscriçao "chupa cruz azul". Isso no Mexico so com adeptos dos clubes rivais é coisa para faturar milhoes.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,709
2,858
Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Comentário ao nivel do jogador que o Postiga foi... fraco.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Só um pormaior, vi muita gente desiludida e chateada porque o Record lançou a notícia que com a vinda de um treinador não ia haver reforços e que seria uma mensagem lançada pelo AVB ca pra fora . Hoje o próprio AVB desmente está notícia na apresentação do nosso mister, ou seja, o Record sabe 0, bola. Que isto sirva de lição pra o futuro pra não se stressar tanto, os bufos que o Record tinha dentro de portas saíram junto com a antiga direção