FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
Hoje ao ver miúdo da B notou-se algo que não se vê no Gul...técnica.
Então vamos mandar o Samu embora... nesse aspecto é pior que o Gül...

O pessoal está a fazer ao Gül o mesmo que fez ao Renteria (tinha deficiências no remate, mas era bom jogador). E neste caso, foi uma puta de uma bola que vai ao poste!!

Jogou benzito... é um jovem com poucos minutos e numa equipa em cacos.

Até no "erro" do var lhe querem meter as culpas por não cair... se caísse, com este clero, ainda via amarelo...

• Like
Reações: Olavo e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então vamos mandar o Samu embora... nesse aspecto é pior que o Gül...

O pessoal está a fazer ao Gül o mesmo que fez ao Renteria (tinha deficiências no remate, mas era bom jogador). E neste caso, foi uma puta de uma bola que vai ao poste!!

Jogou benzito... é um jovem com poucos minutos e numa equipa em cacos.

Até no "erro" do var lhe querem meter as culpas por não cair... se caísse, com este clero, ainda via amarelo...
Até o da b falhar e ja ser um cepo.

Os adeptos estao cada vez mais crianças

Falta muita cultura desportiva

• Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,318
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O meu problema nem são as lágrimas finais do Galeno, é ele ter ficado logo derrotado mal se apercebeu que tinha falhado o penálti e consequentemente ter encarado a recarga como um senhor idoso cheio de reumático que nunca tinha visto uma bola na vida!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,113
1,693
Não sei, é preciso estar lá.
Os jogadores estão um caco.

Depois cada ser humano tem os seus mecanismos para lidar com situações más.
é preciso é dar acompanhamento ao atleta agora.
é o meu lado profissional a falar.
100% a favor de dar acompanhamento ao atleta. E aos sócios e adeptos que vão ao estádio quem dá acompanhamento?

Os jogadores estão um caco é certo, mais certo ainda é que não deviam colocar este gajo para bater penaltis depois de falhar um golo de baliza aberta e a linguagem corporal ter sido o que se viu.

De qualquer forma é absolutamente irrelevante esta análise, em Braga o Porto estava prestes a ser campeão e nada justificava sair do jogo quase a chorar. Da minha experiência pessoal o acompanhamento profissional faz uma parte o indivíduo faz a outra. O Galeno tem extremas dificuldades em lidar com a pressão, podia ser até o melhor jogador tecnicamente do mundo, mentalmente está muito muito abaixo de poder vestir a nossa camisola. Temos N gajos com crises de confiança, nenhum deles se presta a este papel. É desolador, de verdade.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
550
317
45
Dublin
Ainda estou absolutamente em choque com o que acabou de acontecer. É surreal. Absolutamente surreal.

Um amigo dizia, e com razão, que se este jogo viesse numa sequência de vitórias, tínhamos ganho 5-0 ou 5-1 sem sequer suar muito. Neste momento, tudo o que tem que nos acontecer, vai acontecer.

O trabalho mais importante que o novo treinador tem que fazer é sem dúvida psicológico. Estes jogadores estão absolutamente de rastos psicologicamente, e isso nota-se nos erros, na falta de confiança e na forma como jogam.

Uma palavra de apreço ao José Ferreirinha, que pegou numa equipa em cacos e tenho a certeza que deu o seu melhor. Apesar de haver vários erros a apontar, os dois jogos que orientou foram significativamente melhores que com o ex-treinador, e foram ambos resultados bastante injustos.

Vem aí uma nova era, e estou cheio de esperança - até porque é quase impossível isto ficar pior do que o que está. Tenho muita esperança no novo treinador e desejo-lhe todo o sucesso do mundo.

Por agora, vamos fazer tudo para ganhar o próximo jogo para nos mantermos na Liga Europa. Depois se vê, jogo a jogo.

• Like
Reações: Olavo