FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,291
24,386
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Última edição:

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,785
12,867
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Que estavas à espera?.

Que viesse aqui fazer um milagre?

A verdade é q pouca gente tem coragem de assumir é que a época foi muito mal planeada a nível desportivo.
Esperava que tivesse noção e não considerasse a merda de um empate contra o Santa Clara em NOSSA CASA como algo positivo.
Coisa pouca.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,543
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou bem, o problema dos adeptos é que estão em modo choro, choram por tudo e por nada.

Acaba por ser um resultado positivo, no contexto atual.
Positivo não é.

Mas foi uma evolução da equipa que nem se mexia.
Não foi bem, mas houve querer.
Um empate injusto e penalizador que sucede mais pelo período psicológico.

• Like
Reações: Vinha e tdiniz

Liam2000

Superior
27 Junho 2019
17
27
Que o AVB tenha muito sucesso no nosso clube mas até agora está a falhar redondamente no que toca a escolha de treinadores, primeiro VB e agora o interino.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,904
24,395
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Borrem a cara. Tirando uma ou duas excepções, não vejo ninguém que mereça envergar o manto sagrado. Já tivemos jogadores medianos no passado mas davam tudo, mostravam o que é representar este grande clube dentro das suas limitações. Estes crls passeiam dentro de campo, no final do mês recebem o que nem na minha vida toda se calhar ganho e depois é só fotos no Insta. Estão-se a cagar para isto.
Percebo o que dizes mas é o menos culpado.

Alguns portistas nem sabiam que trabalhava no clube.

• Like
Reações: Vinha e tdiniz

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,863
14,035
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Bem, a epoca está perdida. Se acabarmos em segundo lugar no fim do ano é um mal menor.

O novo treinador a chegar no meio disto, e o mais expectavel é escorregarmos mais vezes até ao final do ano.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,113
1,693
Todos os homens que choram são fracos?
Não. Longe disso, chorar é uma coisa perfeitamente normal, demonstrar este tipo de fraqueza mental num jogo da 19 jornada é coisa de fracassado. Podia ser qualquer outro jogador que teria o mesmo discurso. Debruçar-se sobre o relvado a lamentar merdas absolutamente patéticas que são única responsabilidade dele é coisa de gajos que não tem a menor capacidade de lidar com a pressão. Não é a primeira nem a segunda e não será a última do Galeno. Saiu a chorar num jogo contra o Guimarães (?) no Dragão, saiu em lágrimas em Braga em 21/22. Ninguém me contou, eu estava lá e vi.

Quantos jogadores do Porto teriam a mesma atitude desse gajo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Positivo não é.

Mas foi uma evolução da equipa que nem se mexia.
Não foi bem, mas houve querer.
Tendo o contexto, o estado animico, o que aconteceu na quinta, vejo coisas positivas e acho que é, contra uma boa equipa, bem organizada, bem experiente.

• Like
Reações: Vinha

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,111
3,770
Bem, a epoca está perdida. Se acabarmos em segundo lugar no fim do ano é um mal menor.

O novo treinador a chegar no meio disto, e o mais expectavel é escorregarmos mais vezes até ao final do ano.
É já em Vila do Conde. Se tiver um dia de vento é xau xau

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,543
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não. Longe disso, chorar é uma coisa perfeitamente normal, demonstrar este tipo de fraqueza mental num jogo da 19 jornada é coisa de fracassado. Podia ser qualquer outro jogador que teria o mesmo discurso. Debruçar-se sobre o relvado a lamentar merdas absolutamente patéticas que são única responsabilidade dele é coisa de gajos que não tem a menor capacidade de lidar com a pressão.

Quantos jogadores do Porto teriam a mesma atitude desse gajo?
Não sei, é preciso estar lá.
Os jogadores estão um caco.

Depois cada ser humano tem os seus mecanismos para lidar com situações más.
é preciso é dar acompanhamento ao atleta agora.
é o meu lado profissional a falar.