0-0 muito credo...marcava.Se o gajo tivesse marcado aquele sobre o Gul o Galeno era menino de fazer igual
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
0-0 muito credo...marcava.Se o gajo tivesse marcado aquele sobre o Gul o Galeno era menino de fazer igual
É de bradar aos céus.Vejam o presidente...
Olhar com cara de quem partia a boca ao Galeno se pudesse
Foi só de raspão na piça mole.o resumo de hoje é o lance em que o Gul remata com a piça e vai ao poste.
SE nao chorasse, era porque se estava a cagar.Todos os homens que choram são fracos?
Esperava que tivesse noção e não considerasse a merda de um empate contra o Santa Clara em NOSSA CASA como algo positivo.Que estavas à espera?.
Que viesse aqui fazer um milagre?
A verdade é q pouca gente tem coragem de assumir é que a época foi muito mal planeada a nível desportivo.
Positivo não é.Jogou bem, o problema dos adeptos é que estão em modo choro, choram por tudo e por nada.
Acaba por ser um resultado positivo, no contexto atual.
Percebo o que dizes mas é o menos culpado.Borrem a cara. Tirando uma ou duas excepções, não vejo ninguém que mereça envergar o manto sagrado. Já tivemos jogadores medianos no passado mas davam tudo, mostravam o que é representar este grande clube dentro das suas limitações. Estes crls passeiam dentro de campo, no final do mês recebem o que nem na minha vida toda se calhar ganho e depois é só fotos no Insta. Estão-se a cagar para isto.
Não. Longe disso, chorar é uma coisa perfeitamente normal, demonstrar este tipo de fraqueza mental num jogo da 19 jornada é coisa de fracassado. Podia ser qualquer outro jogador que teria o mesmo discurso. Debruçar-se sobre o relvado a lamentar merdas absolutamente patéticas que são única responsabilidade dele é coisa de gajos que não tem a menor capacidade de lidar com a pressão. Não é a primeira nem a segunda e não será a última do Galeno. Saiu a chorar num jogo contra o Guimarães (?) no Dragão, saiu em lágrimas em Braga em 21/22. Ninguém me contou, eu estava lá e vi.Todos os homens que choram são fracos?
Vai ser um empate num jogo de merda. Depois logo se vê se dá para passar…Isto já não dói.
Na quinta feira vai ser mais do mesmo, ou temos uma chouriçada ou estamos feitos.
Em Vila do Conde vai ser igual.
Tendo o contexto, o estado animico, o que aconteceu na quinta, vejo coisas positivas e acho que é, contra uma boa equipa, bem organizada, bem experiente.Positivo não é.
Mas foi uma evolução da equipa que nem se mexia.
Não foi bem, mas houve querer.
É já em Vila do Conde. Se tiver um dia de vento é xau xauBem, a epoca está perdida. Se acabarmos em segundo lugar no fim do ano é um mal menor.
O novo treinador a chegar no meio disto, e o mais expectavel é escorregarmos mais vezes até ao final do ano.
Que puta de vergonha. É esta merda de discurso que está na nossa formação? Há muito coisa de errado aqui.
Não sei, é preciso estar lá.Não. Longe disso, chorar é uma coisa perfeitamente normal, demonstrar este tipo de fraqueza mental num jogo da 19 jornada é coisa de fracassado. Podia ser qualquer outro jogador que teria o mesmo discurso. Debruçar-se sobre o relvado a lamentar merdas absolutamente patéticas que são única responsabilidade dele é coisa de gajos que não tem a menor capacidade de lidar com a pressão.
Quantos jogadores do Porto teriam a mesma atitude desse gajo?
Já me mentalizei para o terceiro ou quarto.Bem, a epoca está perdida. Se acabarmos em segundo lugar no fim do ano é um mal menor.
O novo treinador a chegar no meio disto, e o mais expectavel é escorregarmos mais vezes até ao final do ano.
O Porto nunca pode achar um empate bom.Tendo o contexto, o estado animico, o que aconteceu na quinta, vejo coisas positivas e acho que é, contra uma boa equipa, bem organizada, bem experiente.