O Martin Palermo uma vez falhou 3
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Não é.É lider desta gente toda...
Isto é mais humilhante que qualquer derrota.
So que nos temos varios PalermasO Martin Palermo uma vez falhou 3
Está apresentado!!! Venha o próximo!
por aselhice?O Galeno num clube sério não voltava a vestir a camisola.
Depois de acabar de dizer que interrompemos o ciclo de derrotas nao tenho qualquer duvida que nao é esta a mensagem / postura que quero para um responsavel com um cargo de tanta importância no seio do clube..Pronto. Agora isso nada tem a ver com ele não ser a pessoa certa para coordenador da formação, onde o trabalho passa por potenciar jogadores e faze los crescer. Não bater de frente com “estrelas” da equipa principal
Não compares o incomparável.Epá... o Gül tem muito melhor toque de bola que o Samu... o Samu é matador, mas nas recepções, por vezes é pior que o Marega...
O lance em que sofre penalty(e o árbitro caga), é bastante bom.
O golo falhado não era assim tão fácil... e também é um azar do caralho ( por exemplo, no golo do santa clara, o gajo mete o pé sem saber como, e a bola vai ao cantinho).
O pessoal quer logo queimar um jogador novo que ainda poucos minutos fez...
8 pontos perdidos em 3 jornadas.com o nacional podiamos ter passado para primeiro, 3 jogos depois e foi-se o campeonato...
Que queres que te diga...agora é muito na moda isto.por aselhice?
Honestamente hoje pareceu mais que azelhice...por aselhice?
É o que eu digo. Estamos a pagar o golo do Kelvin e outros parecidos.Tens logo no primeiro minuto um gajo a cortar, bate num colega e não entra por milagre
É o que é
Quando se está assim, é tudo contra
Interino ou não um treinador do Porto devia ter vergonha de dizer tal coisa
Segundo? Vai esperando, este clube está no ponto q pode é perder com todos. Literalmente todos.A única coisa boa de hoje é que demos uma nova vida ao Lage para se manter até final do campeonato
Pode ser que com ele lá ainda consigamos segurar o 2o lugar