Doeu muito não ter ganho este jogo, ainda por cima da forma que foi.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Até o da b falhar e ja ser um cepo.Então vamos mandar o Samu embora... nesse aspecto é pior que o Gül...
O pessoal está a fazer ao Gül o mesmo que fez ao Renteria (tinha deficiências no remate, mas era bom jogador). E neste caso, foi uma puta de uma bola que vai ao poste!!
Jogou benzito... é um jovem com poucos minutos e numa equipa em cacos.
Até no "erro" do var lhe querem meter as culpas por não cair... se caísse, com este clero, ainda via amarelo...
Get the fuck out of here...
Vi os descontos da primeira parteViste a segunda parte só?
100% a favor de dar acompanhamento ao atleta. E aos sócios e adeptos que vão ao estádio quem dá acompanhamento?Não sei, é preciso estar lá.
Os jogadores estão um caco.
Depois cada ser humano tem os seus mecanismos para lidar com situações más.
é preciso é dar acompanhamento ao atleta agora.
é o meu lado profissional a falar.
Eu não acredito em bruxas, mas que elas andam por aí!...Vejo o nosso clube ser campeão desde 1985 e vi jogos muito piores nesses trajetos de glória que acabaram com triunfos. Há muitas críticas que se podem fazer à equipa, à qualidade do plantel mas ontem, simplificando, tivemos um galo do c...
A culpa não é dele ... Ele por não saber mais é o que é ...O Galeno num clube sério não voltava a vestir a camisola.
Calma que o pior do Kikas está para vir e o nosso melhor tambémJá me mentalizei para o terceiro ou quarto.
Já era altura de começar a épocaNota para o Alan Varela que fez um jogaço hoje
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.A culpa não é dele ... Ele por não saber mais é o que é ...
Num clube de rastos, tinhamos de ser pragmáticos .. E tinha de ir outro bater ...
Óbviamente que era contexto campeonato e Santa Clara.Depende
Se ganhares a primeira mão, um empate na segunda mão é grande resultado
A linguagem corporal foi evidente.Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
Algumas notas:
1. Sinto vergonha de um jogador como Gonçalo Borges fazer parte do plantel dó FCPORTO (na mesma medida do André Franco);
2. Pêpê não pode continuar a ser opção no FCPorto. Por mim penava na equipa B, só a treinar e sem jogar;
3. Diogo Costa, com a sua cara de enjoo e frete permanente não pode usar a braçadeira de Capitão. É só ridículo.
4. Fábio Vieira, por mim, era recambiado imediatamente para o sítio de onde veio.
5. Mora, por muito que custe, e a não ser que o modelo mude completamente (a seu favor), não está preparado.
6. PdC (e sus muchados), SC e VB deixaram o Porto na penúria, financeira e desportivamente.
7. O caminho vai ser duro e longo, mas nós vamos dar a volta a isto!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era ele a marcar aquele penalti!Nota para o Alan Varela que fez um jogaço hoje