FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,159
24,504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então vamos mandar o Samu embora... nesse aspecto é pior que o Gül...

O pessoal está a fazer ao Gül o mesmo que fez ao Renteria (tinha deficiências no remate, mas era bom jogador). E neste caso, foi uma puta de uma bola que vai ao poste!!

Jogou benzito... é um jovem com poucos minutos e numa equipa em cacos.

Até no "erro" do var lhe querem meter as culpas por não cair... se caísse, com este clero, ainda via amarelo...
Até o da b falhar e ja ser um cepo.

Os adeptos estao cada vez mais crianças

Falta muita cultura desportiva

• Like
Reações: Vinha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,653
14,984
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O meu problema nem são as lágrimas finais do Galeno, é ele ter ficado logo derrotado mal se apercebeu que tinha falhado o penálti e consequentemente ter encarado a recarga como um senhor idoso cheio de reumático que nunca tinha visto uma bola na vida!

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,645
Não sei, é preciso estar lá.
Os jogadores estão um caco.

Depois cada ser humano tem os seus mecanismos para lidar com situações más.
é preciso é dar acompanhamento ao atleta agora.
é o meu lado profissional a falar.
100% a favor de dar acompanhamento ao atleta. E aos sócios e adeptos que vão ao estádio quem dá acompanhamento?

Os jogadores estão um caco é certo, mais certo ainda é que não deviam colocar este gajo para bater penaltis depois de falhar um golo de baliza aberta e a linguagem corporal ter sido o que se viu.

De qualquer forma é absolutamente irrelevante esta análise, em Braga o Porto estava prestes a ser campeão e nada justificava sair do jogo quase a chorar. Da minha experiência pessoal o acompanhamento profissional faz uma parte o indivíduo faz a outra. O Galeno tem extremas dificuldades em lidar com a pressão, podia ser até o melhor jogador tecnicamente do mundo, mentalmente está muito muito abaixo de poder vestir a nossa camisola. Temos N gajos com crises de confiança, nenhum deles se presta a este papel. É desolador, de verdade.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
565
371
45
Dublin
Ainda estou absolutamente em choque com o que acabou de acontecer. É surreal. Absolutamente surreal.

Um amigo dizia, e com razão, que se este jogo viesse numa sequência de vitórias, tínhamos ganho 5-0 ou 5-1 sem sequer suar muito. Neste momento, tudo o que tem que nos acontecer, vai acontecer.

O trabalho mais importante que o novo treinador tem que fazer é sem dúvida psicológico. Estes jogadores estão absolutamente de rastos psicologicamente, e isso nota-se nos erros, na falta de confiança e na forma como jogam.

Uma palavra de apreço ao José Ferreirinha, que pegou numa equipa em cacos e tenho a certeza que deu o seu melhor. Apesar de haver vários erros a apontar, os dois jogos que orientou foram significativamente melhores que com o ex-treinador, e foram ambos resultados bastante injustos.

Vem aí uma nova era, e estou cheio de esperança - até porque é quase impossível isto ficar pior do que o que está. Tenho muita esperança no novo treinador e desejo-lhe todo o sucesso do mundo.

Por agora, vamos fazer tudo para ganhar o próximo jogo para nos mantermos na Liga Europa. Depois se vê, jogo a jogo.

• Like
Reações: Olavo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,210
203,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo vê a lagartada toda atrapalhada e o Trincão mete uma bola no ângulo

Os nossos estão aí para todos verem

Cracalhões mal aproveitados

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,496
31,080
63
Aveiro
Vejo o nosso clube ser campeão desde 1985 e vi jogos muito piores nesses trajetos de glória que acabaram com triunfos. Há muitas críticas que se podem fazer à equipa, à qualidade do plantel mas ontem, simplificando, tivemos um galo do c...
Eu não acredito em bruxas, mas que elas andam por aí!...
Jogamos pouco, circulamos a bola lentamente para o lado e para trás, erramos últimos passes em barda, rematamos pouco e mal.
Depois 3 bolas nos ferros ( contando o 1º penalty) mais aquela recarga impossível de se falhar. Tinha de ser mais do que suficiente para ganhar.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,337
15,928
A situação do Galeno não se prende somente com os penaltis.

São exibições miseráveis, em que o gajo tenta ir para cima do adversário e simplesmente não consegue ultrapassar ninguém, nem se posse um pino, ele conseguiria driblar, tanto é, que ultimamente ele nem sequer tenta driblar, ele trava para trás e entrega a bola.

E com isto digo, quem está no banco não tem olhos na cara? Não vê que este gajo tá uma lástima? Que os adversários se sentem confortáveis com ele à frente?

Um extremo do FC Porto que não consegue driblar uma única vez o defesa e passa o jogo todo a travar e passar para trás, não pode nunca na vida jogar 90 minutos.

Nem titular deveria ser.

Mas neste momento somos uma manta de retalhos. Fora e dentro de campo.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,645
A culpa não é dele ... Ele por não saber mais é o que é ...
Num clube de rastos, tinhamos de ser pragmáticos .. E tinha de ir outro bater ...
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,938
139,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
A linguagem corporal foi evidente.

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,316
1,957
Algumas notas:

1. Sinto vergonha de um jogador como Gonçalo Borges fazer parte do plantel dó FCPORTO (na mesma medida do André Franco);
2. Pêpê não pode continuar a ser opção no FCPorto. Por mim penava na equipa B, só a treinar e sem jogar;
3. Diogo Costa, com a sua cara de enjoo e frete permanente não pode usar a braçadeira de Capitão. É só ridículo.
4. Fábio Vieira, por mim, era recambiado imediatamente para o sítio de onde veio.
5. Mora, por muito que custe, e a não ser que o modelo mude completamente (a seu favor), não está preparado.
6. PdC (e sus muchados), SC e VB deixaram o Porto na penúria, financeira e desportivamente.
7. O caminho vai ser duro e longo, mas nós vamos dar a volta a isto!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
💪:dragão

Estado
Não está aberto para novas respostas.