FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,329
9,031
Ok, mas quem é que oferece isso?
É que nem isso ... O que não deixa de ser incrível ...

O Porto precisa de um tratamento de choque ... paninhos quentes neste momento é ridículo ...

Assuma-se de uma vez por todas as perdas ... E vamos refazer o clube ... manter estes cancros no plantel é meio caminho andado para o insucesso ...

Wedell, Pepê, Galeno, Grujic, Franco, FV, Eustaquio, Samuel Portugal, Marcano ... Que se encontre soluções para eles ... E vamos refazer a equipa para o futuro ...

Vamos andar a ver Pepê e Galeno a passear ... e a desvalorizar cada vez mais enquanto continuamos a perder ...

Sobe-se Gonçalo Sousa e vamos a luta com quem queira cá estar ...

O jogo contra o Sporting é o jogo da nossa temporada ... temos que ganhar ou ganhar ...

FargoXX

Superior
20 Agosto 2016
6
8
Já não bastava sermos se calhar o único clube do mundo a quem anularam um golo e marcaram penalti para o adversário em dois jogos e em pouco mais de um mês, ainda comemos com 2 penaltis falhados pelo mesmo artista em meros 20 minutos. Assim, não há equipa que resista.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cambada de burros..: Foderam a época e o Jogador Galeno… Este Tavares é um incompetente…. Se é assim que é líder na formação isto promete …
O desgracado do argentino que tente repor os cacos …
Ele não é líder, não trabalha no campo, trabalha num gabinete.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
904
1,286
Ninguém resiste com 2 penaltis falhados daquele inútil.
Não consigo entender porquê que ele foi bater o segundo,só tinha de deixar bater outro,enfim..
O agricultor Ferreira quiz armar-se em engraçadinho hoje e fodeu-nos a todos!!!

Vem nos livros um jogador afetado psicologicamente nunca pode bater uma 2 pênalti depois de falhar o primeiro tudo no mesmo jogo

Eu que não sou treinador sei isso

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,014
21,073
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho engraçado andarem a dizer que o Galeno falhou de propósito.
Não amigos , a equipa do Porto está recheada de jogadores super limitados , fracos tecnicamente , ainda por cima com um qi do mais baixo que já vi no meu clube.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
Com mancos não podemos pedir mais.

80% dos jogadores do Porto são fracos e sem nível para estarem no clube.

Temos o Samu e não temos mais ninguém no ataque.

GUL nunca será jogador. Será um Feher.
Podem dizer que é novo. Mas basta ver o toque de bola e as movimentações para saber-se se é jogador e GUL é zero.

Namaso nem vale a pena falar.

Queremos ser campeões com 1PL ???

O AVB que me faça um favor e limpe o entulho que está nesse plantel.

Os tais 80% que não servem para um clube que quer ser campeão.
Epá... o Gül tem muito melhor toque de bola que o Samu... o Samu é matador, mas nas recepções, por vezes é pior que o Marega...

O lance em que sofre penalty(e o árbitro caga), é bastante bom.
O golo falhado não era assim tão fácil... e também é um azar do caralho ( por exemplo, no golo do santa clara, o gajo mete o pé sem saber como, e a bola vai ao cantinho).
O pessoal quer logo queimar um jogador novo que ainda poucos minutos fez...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,652
7,445
malta, esqueçam o futebol. amanhã com mais calma, começa um ciclo novo. É um frustração do crl eu sei, mas vamos virar a página. O Galeno e os outros mancos é que devem sofrer hoje, não nós.

• Like
Reações: ecandre e Regod