FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

dragaodefafe

Arquibancada
15 Maio 2015
296
93
Ninguém resiste com 2 penaltis falhados daquele inútil.
Não consigo entender porquê que ele foi bater o segundo,só tinha de deixar bater outro,enfim..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
INACREDITÁVEL !!!!!!

podemos dar as desculpas que quisermos mas um jogador profissional que treina todos os dias. Joga desde miúdo como é que falha isto?

Não tem explicação.

Eu não gosto de teorias da conspiração, mas....
Aliás… medo… o segundo penalti foi quase a meio da baliza

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Mais do que tudo julgo que ficou claro a falta de qualidade desta equipa no momento ofensivo.
Isso mesmo com VB já era claro.
Não ponho em causa a pouca competência do VB mas qualquer treinador seja ele melhor ou pior está sempre dependente da qualidade de um plantel e este plantel tem lacunas evidentes e está abaixo do plantel dos rivais. Não é que a diferença entre planteis seja abrupta até porque acho que o Porto tivesse um bom extremo e outro médio de construção do nivel do Nico o Porto teria claramente outras armas para lutar pelo titulo.

• Like
Reações: Emanujor

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,352
Cada jogo neste campeonato, podemos perder pontos.
Esta equipa está de rastos.
O treinador tem de fazer uma limpeza na cabeça dos jogadores.

• Like
Reações: Dagerman

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,207
2,744
Este é o tipo de jogo que só não me deixa completamente fodido porque infelizmente fica-se com a noção de que, mesmo com uma vitória que seria desejável, no fim do campeonato em nada vai afectar as contas finais.

Não me acredito, por exemplo, que fiquemos em segundo lugar a um ponto do líder e fiquemos a chorar este resultado.

Esta época tem tudo para ainda correr pior.
Pá, como assim "correr pior" ? Depois destas perdas monumentais de pontos, levar 4 do rival, ficar de fora de ambas as Taças?

Só se enviarem directamente o boi do Galeno para me dar um tiro e mesmo assim não tenho a certeza que me conseguisse acertar.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,335
2,863
Ainda é dos melhores. Foi ele que fez o passe que isolou o galeno no primeiro penalty. Único lateral que temos com capacidade de cortar para dentro.
O Zaidu por exemplo, qu enulidade.Recebia a bola na ala e nem cruzava... meus deus quem é que se lembrou de o meter?! Nummomento de chuveirinho vai meter um gajo na ala que não cruza?
Não consigo gostar

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,559
1,988
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sabem o que é o pior disto tudo ? É que quando vi o Galeno ir para a recarga, pensei que era golo certinho …. E nao senti NADA! Esta equipa nao transmite nada
Eu senti, estava preparadinho para gritar golo e quando vi aquele génio a falhar de baliza aberta acho que me deu um mini ataque cardíaco.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,238
29,954
62
Aveiro
Andamos sempre a dar palpites no totobola à segunda feira.
Não devia ter sido o Galeno a marcar porque já tinha falhado o primeiro.
Mas se ele marca e deve ter sentido confiança para isso e não se acobardou, passava a herói e talvez limpasse aquela cabeça.
Correu mal, infelizmente.
Agora aquela recarga é que não lembra ao diabo. É de quem ficou incrédulo e descontrolado com o falhanço e não teve a mínima classe e sangue frio para dar um biqueiro lá para dentro.