contra o Braga do Amorim, acho euTenho quase a certeza que ja falhou 2 penalties no mesmo jogo.
E recentemente...
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
contra o Braga do Amorim, acho euTenho quase a certeza que ja falhou 2 penalties no mesmo jogo.
E recentemente...
Epoca KleberViram hoje o que nos espera se o Samu se lesiona
Não temos 1 PL com a mínima qualidade
É preciso um suplente à altura para o Samu
Nunca vi o Porto sem 1 PL suplente que tivesse a mínima qualidade
Aliás… medo… o segundo penalti foi quase a meio da balizaINACREDITÁVEL !!!!!!
podemos dar as desculpas que quisermos mas um jogador profissional que treina todos os dias. Joga desde miúdo como é que falha isto?
Não tem explicação.
Eu não gosto de teorias da conspiração, mas....
Isso mesmo com VB já era claro.Mais do que tudo julgo que ficou claro a falta de qualidade desta equipa no momento ofensivo.
Nós temos a tendência para falhar penaltis decisivos...se já estiver 1-0 para nós ou 2 ou 3 é golo.O mais incrível disto tudo é que o último jogo que falhamos 2 penaltis(acho eu) nem foi assim há tanto tempo
19/20 vs Braga
E mudamos o marcador lol
Pressão
É para rir certo? Estamos muito piorA única coisa que me dá esperança em conseguir o 2.º lugar é que o benfica é uma casa a arder neste momento. Aquela merda está toda fodida…
Pá, como assim "correr pior" ? Depois destas perdas monumentais de pontos, levar 4 do rival, ficar de fora de ambas as Taças?Este é o tipo de jogo que só não me deixa completamente fodido porque infelizmente fica-se com a noção de que, mesmo com uma vitória que seria desejável, no fim do campeonato em nada vai afectar as contas finais.
Não me acredito, por exemplo, que fiquemos em segundo lugar a um ponto do líder e fiquemos a chorar este resultado.
Esta época tem tudo para ainda correr pior.
Não consigo gostarAinda é dos melhores. Foi ele que fez o passe que isolou o galeno no primeiro penalty. Único lateral que temos com capacidade de cortar para dentro.
O Zaidu por exemplo, qu enulidade.Recebia a bola na ala e nem cruzava... meus deus quem é que se lembrou de o meter?! Nummomento de chuveirinho vai meter um gajo na ala que não cruza?
Eu senti, estava preparadinho para gritar golo e quando vi aquele génio a falhar de baliza aberta acho que me deu um mini ataque cardíaco.Sabem o que é o pior disto tudo ? É que quando vi o Galeno ir para a recarga, pensei que era golo certinho …. E nao senti NADA! Esta equipa nao transmite nada
Falhamos 1 nesse...e foi o Galeno.Arouca em casa?
hoje devia ter jogado o Pepê e o Namaso...Viram hoje o que nos espera se o Samu se lesiona
Não temos 1 PL com a mínima qualidade
É preciso um suplente à altura para o Samu
Nunca vi o Porto sem 1 PL suplente que tivesse a mínima qualidade
Isso não foi o Soares?contra o Braga do Amorim, acho eu
Recargas nãoAlguma vez o nosso clube falhou 2 pênaltis + 2 recargas no mesmo jogo???
Isto deve ser inédito e vai correr mundo