FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,232
774
Algumas notas:

1. Sinto vergonha de um jogador como Gonçalo Borges fazer parte do plantel dó FCPORTO (na mesma medida do André Franco);
2. Pêpê não pode continuar a ser opção no FCPorto. Por mim penava na equipa B, só a treinar e sem jogar;
3. Diogo Costa, com a sua cara de enjoo e frete permanente não pode usar a braçadeira de Capitão. É só ridículo.
4. Fábio Vieira, por mim, era recambiado imediatamente para o sítio de onde veio.
5. Mora, por muito que custe, e a não ser que o modelo mude completamente (a seu favor), não está preparado.
6. PdC (e sus muchados), SC e VB deixaram o Porto na penúria, financeira e desportivamente.
7. O caminho vai ser duro e longo, mas nós vamos dar a volta a isto!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,201
202,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Yep, quem devia ter saido é o galeno.

Mas gostei do Gul.

Gostei do jogo até, notei algumas melhorias.
Devia ter saído um defesa qualquer e metia malta lá para cima

Tira avançado por avançado
Lateral por lateral

Foda-se........

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,103
20,811
Não compares o incomparável.

GUL será sempre um banal de um PL…. Um Namaso diferente. Vocês vão ver.

Samu pode não ser forte tecnicamente, mas a garra a luta para ir para cima dos defesas faz com que seja 100 vezes melhor que um GUL

O turco ou sueco nunca será um matador ou um goleador.

É demasiado limitado para ser um avançado inteligente, racudo e saber-se posicionar no sítio certo.
Ele estava no sítio certo no lance que vai ao poste...

Joga bem melhor de costas que o Samu. É um miúdo de 19/20 anos que veio de um campeonato quase semi-amador, que poucos minutos teve, numa equipa sem lider, e num dos piores momentos das últimas décadas... queimar o miúdo não me parece a reacção mais lógica.
E até esteve mais em jogo hoje, do que o Samu nos últimos jogos... também por ter mais toque de bola que o Samu...

Cheue

12 Maio 2016
25,669
40,627
Conquistas
7
109
eu acho que o Galeno na recarga, como o Gr se levantou e fez a mancha, ele com medo de acertar no Gr ou falhar outra vez tenta passar para o lado.

ou não decide ao certo se passa ou remata e dá-lhe um peido mental.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,938
139,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por ser um rato em vez de um homem, por ser um completo fracasso enquanto atleta.

Um atleta do Porto não pode cair de joelhos e chorar porque perdeu um dois três quatro penaltis num jogo contra os rabolhos dos açores. Ainda mais em Janeiro. Não tem qualidades como homem, é fraco de cabeça. Esta merda é uma leitura simples de olhar para a cara de fracassado do gajo.

Galeno ou fracasso tem o mesmo significado. O gajo podia ser o maior trolha que já vestiu a nossa camisola, se pelo menos tivesse colhões e atitude para o fazer mas não tem. Está bom para jogar em clubes sem pressão. Ofereçam no ao Cruz Azul e rua daqui para fora.
Todos os homens que choram são fracos?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,142
24,496
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele estava no sítio certo no lance que vai ao poste...

Joga bem melhor de costas que o Samu. É um miúdo de 19/20 anos que veio de um campeonato quase semi-amador, que poucos minutos teve, numa equipa sem lider, e num dos piores momentos das últimas décadas... queimar o miúdo não me parece a reacção mais lógica.
E até esteve mais em jogo hoje, do que o Sanu nos últimos jogos... também por ter mais toque de bola que o Samu...
Jogou bem, o problema dos adeptos é que estão em modo choro, choram por tudo e por nada.

Acaba por ser um resultado positivo, no contexto atual.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,909
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Última edição:

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,003
13,222
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Que estavas à espera?.

Que viesse aqui fazer um milagre?

A verdade é q pouca gente tem coragem de assumir é que a época foi muito mal planeada a nível desportivo.
Esperava que tivesse noção e não considerasse a merda de um empate contra o Santa Clara em NOSSA CASA como algo positivo.
Coisa pouca.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,938
139,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou bem, o problema dos adeptos é que estão em modo choro, choram por tudo e por nada.

Acaba por ser um resultado positivo, no contexto atual.
Positivo não é.

Mas foi uma evolução da equipa que nem se mexia.
Não foi bem, mas houve querer.
Um empate injusto e penalizador que sucede mais pelo período psicológico.

• Like
Reações: Vinha e tdiniz

Liam2000

Superior
27 Junho 2019
43
39
Que o AVB tenha muito sucesso no nosso clube mas até agora está a falhar redondamente no que toca a escolha de treinadores, primeiro VB e agora o interino.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,291
25,229
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Borrem a cara. Tirando uma ou duas excepções, não vejo ninguém que mereça envergar o manto sagrado. Já tivemos jogadores medianos no passado mas davam tudo, mostravam o que é representar este grande clube dentro das suas limitações. Estes crls passeiam dentro de campo, no final do mês recebem o que nem na minha vida toda se calhar ganho e depois é só fotos no Insta. Estão-se a cagar para isto.
Percebo o que dizes mas é o menos culpado.

Alguns portistas nem sabiam que trabalhava no clube.

• Like
Reações: Vinha e tdiniz

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,976
14,207
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Bem, a epoca está perdida. Se acabarmos em segundo lugar no fim do ano é um mal menor.

O novo treinador a chegar no meio disto, e o mais expectavel é escorregarmos mais vezes até ao final do ano.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,643
Todos os homens que choram são fracos?
Não. Longe disso, chorar é uma coisa perfeitamente normal, demonstrar este tipo de fraqueza mental num jogo da 19 jornada é coisa de fracassado. Podia ser qualquer outro jogador que teria o mesmo discurso. Debruçar-se sobre o relvado a lamentar merdas absolutamente patéticas que são única responsabilidade dele é coisa de gajos que não tem a menor capacidade de lidar com a pressão. Não é a primeira nem a segunda e não será a última do Galeno. Saiu a chorar num jogo contra o Guimarães (?) no Dragão, saiu em lágrimas em Braga em 21/22. Ninguém me contou, eu estava lá e vi.

Quantos jogadores do Porto teriam a mesma atitude desse gajo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.