Fazer o que nos compete. Força Anselmi
A resultar pode ser desta vez.Nunca pedi tanto que uma chicotada psicológica resulte como agora. É que no Porto nunca funcionou. Não no imediato pelo menos.
Eu acho que para resultar já tinha resultado na quinta feira. A equipa está completamente destruída e o Anselmi vai precisar de tempo e maus resultados para meter isto em ordem.A resultar pode ser desta vez.
É que as circunstâncias dos outros são o que são.
Mas nem sequer é certo conseguimos ganhar o nosso jogo amanhã.
e assim poderemos igualar o feito do ano passado com o SCOu seja se nao gamharnos amanha o campeonato esta entregue...
E nós jogamos alguma coisa???... FdxTemos de ganhar os nossos jogos, eles não jogam nadinha!!!
Epero que tenha visto os dois jogos de hoje atentamente. Deu para tirar ilações do que é o tugãoAnselmi sabe que podemos lutar pelo campeonato
A do Mourinho resultou... os dois primeiros lugares já eram uma miragem, mas conseguimos conquistar o terceiro lugar, e com isso o acesso à Europa... e tivemos muitas missas pelo meio.Nunca pedi tanto que uma chicotada psicológica resulte como agora. É que no Porto nunca funcionou. Não no imediato pelo menos.
A equipa precisa de orientação.Eu acho que para resultar já tinha resultado na quinta feira. A equipa está completamente destruída e o Anselmi vai precisar de tempo e maus resultados para meter isto em ordem.
Pena nao termos gualado os feitos dos anos em que ele foi campeao...e assim poderemos igualar o feito do ano passado com o SC
Mas com Anselmi podemos roubar o título ao Zbording...E nós jogamos alguma coisa???... Fdx
Dá te por feliz se conseguires ficar em 2 lugar.
Se conseguirem, diria que será um milagre
O FC PORTO AMANHÃ TÊM DE GANHAR AO SANTA CLARA.Não ganhem amanhã, não
É jogo para manter o campeonato vivo
Se estás confiante eu também estouMas com Anselmi podemos roubar o título ao Zbording...
É preciso ganhar amanhã ao Santa Clara, é obrigatório
Ficar em 2lugar e aí começa a disputa...
O Benfas vai para terceiro