Este fdp do Faustino não vê o pontapé do barreiro no defesa que o faz escorregar e fazer penaldo...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
esta merda tira me do sério... não vi mas um dos analistas vai ignorar uma regra básica do futebol onde a 1a falta tem sempre de ser marcada?
Fdx isto é surreal e só mostra os desonestos que eles são ou entao o medo que têm destes corruptos de merda.
Podem continuar a levar os corruptos ao colo que mesmo escandalosamente beneficiados depois é branqueado por estes analistas de merda desonestos até ao tutano.
Sim escandalosamente beneficiados porque com VAR nao repararem que antes da infração para o penalty varrem o pé de apoio do defesa que dobra pra dentro tal a força com que foi a
entrada pra mim é escandaloso e a prova que em Portugal o VAR serve para beneficiar o Benfica.
Não me lembro da última vez que num jogo equilibrado eles foram prejudicados e digo jogo equilibrado porque é aí que interessa e lances como no ano passado de um penalty claro na Luz do Mangala com o resultado ja feito em 3-1 interessam bola.
Foram prejudicados em Braga ha 2 anos num penalty sobre o Gonçalo Guedes pelo Tiago Martins onde depois foi apertado nos túneis pelo Rui Costa e que ytao bom resultado deu depoos quando foi o VAR no Porto - Gil Vicente e nos roubou na expulsao do Joao Mario.