O Nacional que nos jogamos contra correu 3x mais que hojeIncrível como perdemos com este Nacional
Nos somos fracos mas também eles estavam todos cheios de raiva
O Nacional que nos jogamos contra correu 3x mais que hojeIncrível como perdemos com este Nacional
E jogar na Choupana não é a mesma coisa que jogar com eles no Dragão.O Nacional que nos jogamos contra correu 3x mais que hoje
Esqueci-me do pormenor dos primeiros 45 minutos que fomos uma bela vergonha.O Nacional que nos jogamos contra correu 3x mais que hoje
Tendo em conta a penúria que estamos desportivamente e a precisar de milhões como pão prá boca, assinava já por baixo o segundo lugar...E nós jogamos alguma coisa???... Fdx
Dá te por feliz se conseguires ficar em 2 lugar.
Se conseguirem, diria que será um milagre
6 pontos.Não acredito que os lampiões se levantem depois de hoje, ja são 7 pontos para a lagartada
Isso, 7 é nós thx6 pontos.
Que amanhã serão 4 outra vez se nosso senhor Tavares assim o quiser.Isso, 7 é nós thx
Pah eu espero bem que sim, mas é importante os fdps ficarem de fora e com a moral na merda, o segundo lugar é muito importanteQue amanhã serão 4 outra vez se nosso senhor Tavares assim o quiser.
AS NOSSAS DIVAS QUE LIVREM DE NÃO GANHAR AMANHÃ AO SANTA CLARAIsso, 7 é nós thx
Se não ganham levavam era com treinos só de corrida até quinta feira. Nem bola cheiravam.AS NOSSAS DIVAS QUE LIVREM DE NÃO GANHAR AMANHÃ AO SANTA CLARA
NA SEGUNDA IDES LEVAR COM O ANSELMI
Tem sistema de jogo de equipa pequenaO Rui Borges que na fase do "qualquer treinador servia" para substituir o VB, alguns daqui queria-no cá, o que eu vejo é o zbord com o passar do tempo a jogar cada vez menos..têm é sorte da equipa estar toda trabalhada e de terem 2/3 jogadores que são craques; tirando o período que, hoje para mim é obvio, os jogadores fizeram a cama e tiveram um colapso mental com o Joao Pereira, acho que jogam hoje muito menos do que jogavam com o amorim
Se eles não jogam nada, nós jogamos nível negativo... Nem é comparávelTemos de ganhar os nossos jogos, eles não jogam nadinha!!!