Liga Portugal Betclic 2024/2025

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Vejam o nosso meio campo na Choupana e percebam porque que perdemos lá o jogo, o Nacional ganhava os duelos quase todos sem nenhum esforço, foi só ridículo. Andarmos com um jogador como Alan Varela meio ano no banco, foi das coisas mais aberrantes que já vi.

Alan Varela e Nico juntos vai ser bonito de se ver o resto da época.

• Love
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,131
11,406
Estes cromos da CMTV só procuram sangue. Pouco falta para que, aquando destas contestações de adeptos junto aos estádios, seja o estagiário da CMTV o primeiro a lançar os petardos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,848
13,667
Eu não sei se o Selminho vai resultar ou não, agora uma coisa sei; seria óptimo se os treinadores deles na próxima época continuassem a ser o Rui Borges e o lagiola.

O Rui Borges que na fase do "qualquer treinador servia" para substituir o VB, alguns daqui queria-no cá, o que eu vejo é o zbord com o passar do tempo a jogar cada vez menos..têm é sorte da equipa estar toda trabalhada e de terem 2/3 jogadores que são craques; tirando o período que, hoje para mim é obvio, os jogadores fizeram a cama e tiveram um colapso mental com o Joao Pereira, acho que jogam hoje muito menos do que jogavam com o amorim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
195,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rui Borges que na fase do "qualquer treinador servia" para substituir o VB, alguns daqui queria-no cá, o que eu vejo é o zbord com o passar do tempo a jogar cada vez menos..têm é sorte da equipa estar toda trabalhada e de terem 2/3 jogadores que são craques; tirando o período que, hoje para mim é obvio, os jogadores fizeram a cama e tiveram um colapso mental com o Joao Pereira, acho que jogam hoje muito menos do que jogavam com o amorim
Tem sistema de jogo de equipa pequena

Mas, ao contrário de nós, os jogadores mais consagrados assumem a responsabilidade
Eu acho que têm sido os jogadores a ganhar jogos sozinhos e a dar margem ao treinador a ver se ele melhora alguma coisa

• Like
Reações: fmorais92