Liga Portugal Betclic 2024/2025

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O sporting tem o melhor plantel, o melhor jogador do campeonato, e os jovens mais experientes e melhor forms

E mesmo assim nao estou nada impressionado com o Sporting do Rui borges

Ele hoje já jogou em 4-2-3-1 mais próximo do era no Vitória
O Saporte do Borges está a milhas do do Amerdim.
Treinador "normal".

• Like
Reações: Regod e dragonfever

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho que assinalar a diferença de postura e atitude do Casa Pia quando comparado com as grandes putas da Amadora.

Se não me engano já o ano passado o Casa Pia roubou pontos ao regime fascista.

Muito cuidado, querem subir outras putas, as do Alverca.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,415
55,850
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros dois jogos de ontem...

Famalicão-Estrela, jogo que não teve muita qualidade e mais uma vez o Famalicão claudica e não sei até que o ponto a situação do Hugo Oliveira estará tremida.

O empate acaba por ser excelente para o Estrela, que teve várias baixas para este jogo e apesar de tudo bateu-se muito bem, revelando uma grande solidariedade no momento defensivo, com o Famalicão a sentir muitas dificuldades para encontrar os espaços necessários.
Primeira parte um ritmo um pouco morno, se bem que o Famalicão procurou agitar um pouco mais as coisas na segunda parte, mas poucas foram as vezes que incomodou verdadeiramente a baliza defendida pelo Gudzulic, faltando maior qualidade na definição dos lances mo último terço.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,415
55,850
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Farense-Rio Ave, regresso aos triunfos por parte do Rio Ave, enquanto o Farense vinha de um ciclo de quatro jogos a pontuar.

Foi um duelo equilibrado e a eficácia acabou por ditar a diferença, até porque o Farense das oportunidades criadas, somente chegou ao golo através de uma penalidade através do Tomané, reduzindo o marcador.
No Rio Ave, o Kiko Bondoso inaugurou o marcador, lançado em profundidade pelo Vrousai, conseguido bater o Velho.
O segundo golo viria a surgir na segunda parte pelo inevitável Clayton, sendo que segundos antes, o Poloni tinha desperdiçado uma boa situação para o Farense.
Após o 0-2, o Tozé Marreco alterou o sistema de jogo, procurando um jogo mais direto, mas apenas conseguiu reduzir perto do final da partida.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,874
3,256
Oh godinho fdp...agora não é penalti...mas em Famalicão foi... és um FDP

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk