Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,589
33,608
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nunca pedi tanto que uma chicotada psicológica resulte como agora. É que no Porto nunca funcionou. Não no imediato pelo menos.
A resultar pode ser desta vez.

É que as circunstâncias dos outros são o que são.

Mas nem sequer é certo conseguimos ganhar o nosso jogo amanhã.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,672
18,803
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A resultar pode ser desta vez.

É que as circunstâncias dos outros são o que são.

Mas nem sequer é certo conseguimos ganhar o nosso jogo amanhã.
Eu acho que para resultar já tinha resultado na quinta feira. A equipa está completamente destruída e o Anselmi vai precisar de tempo e maus resultados para meter isto em ordem.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,134
11,410
Sinceramente, se os nossos jogadores quisessem, se Pepê fosse excluído do grupo, se Franco fosse dispensado, se Otávio fosse rodar na B, teríamos todas as hipóteses de sermos campeões.

As lagartixas jogam pouco, Gyokeres está por arames, e acho esse Rui Borges um básico.

As galinhas estão minadas por dentro, as eleições aproximam-se, têm tudo para ficar em terceiro.

Nós recebemos ambos em casa, temos um calendário aceitável. Se Anselmi conseguisse transmitir aquela garra e se alguém o livrasse da podridão que há no balneário, poderíamos ter sucesso.
E esse sucesso começa já...amanhã.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,711
18,768
Nunca pedi tanto que uma chicotada psicológica resulte como agora. É que no Porto nunca funcionou. Não no imediato pelo menos.
A do Mourinho resultou... os dois primeiros lugares já eram uma miragem, mas conseguimos conquistar o terceiro lugar, e com isso o acesso à Europa... e tivemos muitas missas pelo meio.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,589
33,608
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que para resultar já tinha resultado na quinta feira. A equipa está completamente destruída e o Anselmi vai precisar de tempo e maus resultados para meter isto em ordem.
A equipa precisa de orientação.

Não de alguém que esteja ali só pra os manter em forma.

Temos que estar preparados para os maus resultados, mas conseguindo uma boa sequência pode ser o suficiente para equipa e adeptos acreditarem.

Vamos ver.

Amanhã temos de ganhar

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,912
7,921
44
Senhora da Hora
E nós jogamos alguma coisa???... Fdx
Dá te por feliz se conseguires ficar em 2 lugar.
Se conseguirem, diria que será um milagre
Mas com Anselmi podemos roubar o título ao Zbording...

É preciso ganhar amanhã ao Santa Clara, é obrigatório
Ficar em 2lugar e aí começa a disputa...

O Benfas vai para terceiro