Correndo o risco de estar a dar eco à estupidez, vou só, pela última vez, comentar uma intervenção de alguém que, tendo PdC vencido as eleições, seria agora presidente 'de facto' do FC Porto se ter mandato para tal.
Pensem bem nisto: uma pessoa que devia estar a demonstrar sentido de responsabilidade e de querer o melhor para o o clube e para quem está ao serviço do clube, prefere ter protagonismo em redes sociais e alimentar os problemas em vez de tentar fazer parte da solução.
Ocorre-me a palavra "verme" para descrever o tipo de pessoa que produz este estilo rastejante de se auto-promover às custas do mau momento que a equipa profissional de futebol atravessa.
Se houver críticas a fazer, que haverão sempre, mesmo naqueles momentos em que tudo é perfeito, existe sede própria para as fazer e apresentar.
Isto assim só me envergonha enquanto adepto portista, tal como a quantidade de coisas que a auditoria forense trouxe à tona e que eu, como muitos outros adeptos e sócios sentimos que parece demasiado pouco para aquilo que se suspeita (com base nos números do passivo acumulado nas últimas 2 décadas).