André Villas-Boas - Presidente

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,204
4,124
39
Porto, Portugal
Quais as novas contratações que ganham valores exorbitantes?
Nehuen?
Samu?
Moura e Gul não devem ser ...

Samu é de longer o melhor jogador do Porto, de longe ...
Portanto se Pepê, Galeno, Varela e Diogo Costa estão melindrados que vão dar ao litro

PS: não vi este mesmo ataque ao Marcano que é um cepo de Todo o tamanho e era a par de Pepe Dow mais bem pagos
o Fabio V

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,490
20,243
Nehuen?
Samu?

Portanto se Pepê, Galeno, Varela e Diogo Costa estão melindrados que vão dar ao litro

PS: não vi este mesmo ataque ao Marcano que é um cepo de Todo o tamanho e era a par de Pepe Dow mais bem pagos
Da informação que eu encontrei (que não sei se é 100% correcta), as contratações que tem salários mais altos sao os dois emprestados (Fábio e Djalo), mas acredito que o Porto esteja a pagar a totalidade do salário de nenhum deles.
Daqueles que contratamos em definitivo, apenas o Samu aparece mais acima na tabela dos ordenados.
Curiosamente, os atletas do Porto mais bem pagos sao o Grujic (o mais bem pago de todos), o Pepe, o Wendell e o Marcano.... todos eles jogadores fundamentais e importantes para o nosso clube. Todos eles craques de topo contratados pelo AVB!

Depois deste 4 craques vem o Samu, depois o Diogo Costa e em seguida o Nehuen e o Galeno (com o mesmo salário), seguindo-se Nico e Veron (outro craque) e por aí fora....

O que o agiota diz faz zero sentido, ainda mais quando os 4 mais bem pagos do plantel são jogadores contratados pela direção com a qual ele colaborava (um deles recontratado depois de sair a custo zero) e que não são sequer jogadores de topo ou de importância fundamental no clube.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,204
4,124
39
Porto, Portugal
Era tão fácil... mas a antiga direcção afastava os competentes (como o Angelino) e metia lá o dr. capachinho e afins.
Pensas que o Lobo ia meter lá grande CFO que iria conseguir o empréstimo com a jp morgan e renegociar o contrato com a ithaka? Dúvido.

O AVB tem um grande mérito em relação a muitos outros ilustres... teve tomates de enfrentar o PdC em eleições e com lisura.
Já outros que criticavam, ou passaram para a facção do PdC, ou meteram o rabo entre as pernas, porque tinham medo de perder.
nota eu disse decencia e amor ao clube. acho que isso elimina todos os da direcçao anterior e o lobo
O AVB foi alguem providencial que libertou o clube da porcaria que estava a nivel financeiro.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,193
24,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nehuen?
Samu?

A novela Marcano foi vergonhosa, mas TOMARA NÓS ter o Marcano é MUITO melhor q todos os outros.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,193
24,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois, o futebol em 2025 é muito mais competitivo...
É que dito assim parece q os presidentes de clubes quando ganham eleições ficam a xonar uns anos por obrigação.
Olha o do regime ganhou.

Neste momento é só desculpas de todos os lados.

Mas o mais importante é q na realidade a frustração não vem de não sermos campeões, a frustração vem de até para ficar nos 20 e tal da liga Europa, no segundo lugar cá, não perder 4 jogos seguidos ou não levar 4 na luz parece ser impossível.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,556
18,518
nota eu disse decencia e amor ao clube. acho que isso elimina todos os da direcçao anterior e o lobo
O AVB foi alguem providencial que libertou o clube da porcaria que estava a nivel financeiro.
Mas no ano passado não apareceu ninguém para além do Lobo.
Se não tiveram tomates/amor/decência na altura crucial, porque haveriamos de confiar em alguém agora? Se na altura tiveram medo de enfrentar a montanha que era o PdC, o que nos leva a querer que não se iriam acobardar mais uma vez, quando os grandes desafios aparecessem.
O AVB e a sua direcção tomaram posse há pouco mais de 6 meses. Muito pouco tempo para avaliar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Juízo.

Há muita coisa mal feita mas há uma ideia do que se quer.

Há muita coisa que me deixa insatisfeito e me faz criticar mas há mais 3 anos de mandato e tempo para corrigir.

Tem todo meu apoio.
Critico muito mas o apoio nem questiono.
Há mínimos desportivos a cumprir mas ele melhor que ninguém sabe. E tem plantel para isso, o problema não me parece ser esse.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,663
1,804
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas vocês estão preocupados com recordes?
Deveriam ser adeptos do livro do Guinness e não do Porto.

Perdemos 4 mas perder 1 e empatar/ganhar alternadamente tb é mau ...

No final fazem-se contas
Não estou preocupado com recordes. Estou preocupado com o perpetuar no cargo durante 7 meses de uma opção absurda para nosso treinador, uma pessoa que nem sequer tinha uma equipa técnica.

Estou preocupado com o estado físico, anímico e disciplinar da equipa.

Estou preocupado com a desvalorização dos activos e com a nula evolução dos nossos atletas, seja da equipa principal, seja da B.

Não é com paninhos quentes que se soluciona isto e as 4 derrotas seguidas são o espelho da falta de trabalho desta temporada.

Se no final as contas forem favoráveis, seguramente não será pelo que fez Vítor Bruno...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,931
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que dito assim parece q os presidentes de clubes quando ganham eleições ficam a xonar uns anos por obrigação.
Olha o do regime ganhou.

Neste momento é só desculpas de todos os lados.

Mas o mais importante é q na realidade a frustração não vem de não sermos campeões, a frustração vem de até para ficar nos 20 e tal da liga Europa, no segundo lugar cá, não perder 4 jogos seguidos ou não levar 4 na luz parece ser impossível.
Mas tu achas que o Rui Costa pega num clube com poucas condições?

Achas que se pudéssemos meter 70 ou 80 milhões por ano em reforços também não tínhamos já melhor equipa?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,310
329
Obrigado AVB por teres exposto esta gente. O que mais os lixa é que te tenhas rodeado de pessoas competentes, que tenhas feito uma campanha limpa e cheia de portismo e, acima de tudo, que tudo o que tens feito tem exposto a sua falta de carácter, memória, coerência e honestidade intelectual.

Sabemos que o caminho não é fácil, que não há dinheiro e muito do que devia vir já foi usurpado. Temos que estar unidos sabendo que vamos estar sem vencer durante algum tempo, mas é o necessário para nos erguermos novamente por muito que alguns aproveitem todas as oportunidades para nos empurrar para baixo. Só podemos exigir competência e honestidade este caminho.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,336
1,408
Vila Nova de Famalicao
Apoio da minha parte não vai faltar.
Concordo com algumas opiniões de amadorismo em certas situações, mas tomo-as normais visto que agora é presidente e nunca o tinha sido anteriormente. Gosto da transparência, não a acho nada amadora. É correto para quem quer saber sobre o que se passa e não esquecer que quem quer estar informado é sócio e simpatizante do clube. Ou seja, o clube somos todos nós.

Última edição: