André Villas-Boas - Presidente

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,385
7,745
44
Lisboa
Se não entrarmos na Champions para o ano fica pior, sem os milhões.
Os rivais vão continuar a ter planteis melhores, enquanto nós regredimos.
AVB devia tentar arranjar investidores.
Sem termos planteis competitivos com qualidade, vai demorar uma década a voltar lá acima.

• Like
Reações: Invictos

Duarte

Superior
30 Agosto 2016
7
6
Se ha trapalhadas sao da exclusiva respondabilidade de PdC e dos seus actos

Deixou o clube na falência, correndo ate riscos de ver a SAD dissolvida e o Porto nos Distritais.

Querem o quê? Que AVB ou outro, chegue aqui e resolva tudo como se nao houvesse um problema gravissimo?

PdC o que fez de bom ninguem esquece, mas o que fez de Mau, de muito mau, e quase impossivel de perdoar. Por mais que tenha dado ao FCP, nao tinha o direito de fazer o que fez. o FCP NAO ERA DELE.
Não adianta arranjar desculpas ,nunca vi o FCP assim, vejo está direção concentrada , desgastada a perseguir o passado e não a vejo a pensar em soluções.
Quanto custou a auditoria?
Quanto custou a rescisão do treinador?
Quanto desvalorizaram alguns jogadores?
Quanto desvalorizou a imagem , a marca PORTO E PRINCIPALMENTE A HISTORIA DE VITORIAS DO FCP?
QUE PREJUÍZO...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,239
8,918
-----------------------------------------

Esses já estão esquecidos, Samu Tuga, marcano, Zaidu, Franco, Grujic já nem contam, agora correr e boa vontade não chega e Namaso, João Mário, Eustaquio, Zé pedro com muita pena minha fartam se de errar, muito esforço mas a falta de jeito e o QI futebolistico é muito baixo.

Bem vistas as coisas teremos uns 11 jogadores que não deviam cá estar, mas também quem dá algum por eles.
Mas Eustaquio, LM, Namaso e Zé Pedro são jogadores medianos que podem valer bom dinheiro ...
Não dispensar ... sã activos do clube e temos que recuperar dinheiro ...
Eustaquio pode ter mercado na MLS ou em equipas de meia tabela de Espanha e França ...
JM com Mendes pode valer \0M limpos para nós
Zé Pedro os 3-4M
Namaso não dispensava ... no esquema de Anselmi encaixa bem atrás do PdL ... e tem tecnica e bom toque de primeira ... e luta muito ...

• Like
Reações: sempredragao

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,663
22,838
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há um mês andavamos todos contentes, a equipa a melhorar, os resultados ajudar, as exibições aqui e ali tinham melhor aspeto. Nas TVs já diziam que o Porto estava mais forte.

Veio o resultado na madeira e mandou esta merda toda a baixo, para que se veja a fraca mentalidade que há nesta equipa. Quando perdem não sabem reagir. Perdem uma vez e vai sempre tudo a eito...foi assim depois da Lazio e está a ser novamente.

Que equipa sem confiança, sem ideias, sem nada...

13 Novembro 2024
389
822
Não são tanto os resultados que me incomodam. Afinal, só ganhámos 3 campeonatos nos últimos 12 anos.
O que me incomoda mais é a postura dele. Desde que foi eleito que ainda não parou de fazer broches ao Pinto da Costa, ao Sérgio Conceição, ao Francisco Conceição, ao Pepe.
Tudo o que de mal fizeram ao clube e só tem elogios para eles? Vai sem contemplações atrás de quem fez mal ao clube mas quer dar a um deles o nome do museu?
Vê um jogador a responder ao treinador, como não me lembro de ver no clube, e não o suspende de imediato? Vem agora com a ladainha do processo disciplinar. Agora já vai tarde. E vai levar o quê, uma multita?
Nem vou falar da escolha e manutenção do treinador. Erros clamorosos, mas toda a gente erra.
Se não mudar a postura, temo pelo nosso futuro. Era chegar e acabar com tudo o que vinha do passado.
Mas não,, só quer fazer,-,lhes homenagens. Mas eles cagam nele e ele gosta.
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.
Vejo uma clara discrepância entre o que ele diz e aquilo que ele faz em relação a esses casos que mencionaste.

Acho que ele tem perfeita noção que se atacar diretamente Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou outros ex-jogadores vai abrir feridas e dividir mais os portistas, algo que seria contraproducente. Repara que ele até ao momento não fez homenagens a ninguém. E mesmo em relação à proposta do nome no museu se calhar nem vai haver acordo e quem ficam expostos são os filhos do anterior presidente que não satisfeitos com o que tiraram ao clube, ainda pedem mais só para dar o nome do pai ao museu.

O anterior presidente perdeu umas eleições e até hoje não dirigiu qualquer palavra aos sócios. O anterior treinador saiu da forma que saiu porque não conseguiu lidar com o facto do seu adjunto ter sido o escolhido para assumir o seu lugar. O filho foi despachado porque não conseguiu lidar com o pensamento de ter o homem que "traiu" o seu pai como treinador e ainda deverá render uns bons milhões ao FC Porto. Relativamente ao Pepe, parece-me um caso bem diferente dos outros e teve uma justa homenagem na Gala dos Dragões d'Ouro. Acho que o André não tem vontade de homenagear ninguém, mas manteve a postura e um discurso elegante para não criar casos e colocou o ônus nos outros.

Relativamente a atos, cessou o anterior protocolo com os Super Dragões e impôs as suas condições. Deu início aos processos de expulsão de quem fez o que fez na AG de 13 de Novembro. Fez uma auditoria e expôs quem roubou o clube nos últimos 10 anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,467
69,487
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não adianta arranjar desculpas ,nunca vi o FCP assim, vejo está direção concentrada , desgastada a perseguir o passado e não a vejo a pensar em soluções.
Quanto desvalorizou a imagem , a marca PORTO E PRINCIPALMENTE A HISTORIA DE VITORIAS DO FCP?
QUE PREJUÍZO...
Sinceramente se nao consegues perceber que o ponto de partida é que condicionou toda a actuação desta direção, nem vale a pena estarmos a conversar. Fica na tua que eu fico na minha.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,648
26,124
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
QUE PREJUÍZO...
🤣🤣🤣🤣

Parabéns pela ironia

9 Março 2012
3,993
2,172
QUE PREJUÍZO...
Faz lá a mesma análise para os últimos anos da antiga direção por favor .. e diz me quais foram os prejuízos pode ser Sr.Duarte ? Por favor . Se não for pedir muito a vossa excelência com tamanha sapiência

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grande erro do André foi não ter metido na cabecinha dos mais distraídos o verdadeiro estado do clube
Mas também ia ser chato para alguns que vivem na terra da fantasia

E desvalorizava os marrecos que tínhamos e temos para vender

Um colosso mandado ao chão por criminosos e valentes filhos da puta
Agora vamos ver se dá para salvar isto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,239
8,918
Espero que ele tenha a consciência que falta um líder em campo. Falta ali raça. Precisamos disso como de pão para a boca.
O Botafogo comprou o Jair para suprir a venda de algum central?
O Botafogo tinha um central argentino muito bom ... Alexander Barboza ... líder em campo ... gostei muito pela raça.. lembra-me o Felipe ... Duro mas leal ...
O valor do transfermarkt é de 5-6M ...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,272
8,908
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Confio em ti a 1000%.
Agradeço a Deus teres aparecido para salvar o nosso clube de uma máfia que sugou o clube até ao último tostão....
Estamos como estamos,graças a uma pessoa que já está com os pés para a cova...................
Vieste admitir e dar o peito as balas....outros fugiam.
É triste em 60anos nunca ver o clube perder 4vezes seguidas,mas vamos ultrapassar esta fase....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,800
21,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O grande erro do André foi não ter metido na cabecinha dos mais distraídos o verdadeiro estado do clube
Mas também ia ser chato para alguns que vivem na terra da fantasia

E desvalorizava os marrecos que tínhamos e temos para vender

Um colosso mandado ao chão por criminosos e valentes filhos da puta
Agora vamos ver se dá para salvar isto
Exato. Devia ter admitido que era ano 0. Que seria lutar por tudo até onde der.

Mas do lado dele entende o vive como nós.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,190
2,148
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
QUE PREJUÍZO...
Ganda Duarte!
Mais um nome a fixar!
Todo o comentário é brilhante, mas a pergunta sobre quanto custou a auditoria é mesmo GENIAL!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,310
329
A escolha de VB foi um erro e um erro que demorou a ser corrigido. Infelizmente custou-nos a época, como agora é quase certo.

Mas as viúvas que aqui anseiam as derrotas do clube para poderem criticar o PRESIDENTE são as mesmas vibraram com os 18 pontos de atraso do ano passado, com a hegemonia fugida para a 2a Circular, que fingem não ver as roubalheira e macacada que a auditoria revelou e que criticam a falta de resultados (e os exigem!) de uma equipa feita pelo ídolo desgraçado que não pode ser reforçada porque os cofres foram saqueados para saciar a fome de abutres que do clube nada querem a não ser dinheiro.

Tenham vergonha na cara, vocês de portistas nada têm! O que querem é entregar o clube aos abutres e destruir o pouco que resta, talvez porque os vossos bolsos tenham a ganhar com isso.

13 Novembro 2024
389
822
QUE PREJUÍZO...
A atual direção não está desgastada a perseguir o passado. A anterior direção, infelizmente, ainda é presente. Está presente no dia-a-dia do clube através do buraco financeiro que deixou, dos jogadores que deixou, dos contratos que deixou e, como tal, é algo com o qual esta direção tem de lidar.

A auditoria era absolutamente necessária e fundamental para tentar reaver parte do dinheiro que roubaram.
A rescisão do treinador é um problema natural da vida de qualquer clube.
A desvalorização de jogadores é consequência de maus anos, como aconteceu em diversas épocas do passado.
A desvalorização da imagem, marca e história do FC Porto foi levada a cabo e de forma implacável pela anterior direção contratou dezenas de jogadores banais por preços absurdos, deixou o clube num tremendo buraco financeiro, deixou as infraestruturas do clube num estado de degradação lastimável e cuspiu na história do FC Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo nem pode vender um Pepê sem deixar 10 ou 20% do passe NUM CHULO DO CARALHO que é um mero TESTA DE FERRO do antigo presidente e há quem diga que se persegue o passado

Mas vocês não têm juízo caralho???

Duarte

Superior
30 Agosto 2016
7
6
Faz lá a mesma análise para os últimos anos da antiga direção por favor .. e diz me quais foram os prejuízos pode ser Sr.Duarte ? Por favor . Se não for pedir muito a vossa excelência com tamanha sapiência

Nao tenho sapiência nenhuma amigo.
Obrigado a PDC pelas coisas boas que fez que indemenize e com juros o FCP pelo que roubou,
Que se entregue o caso a advogados e que se arranje soluções para o presente .
Que continue a ter excelentes fim de semana desportivo e fantásticas noites europeias .
Se fosse sapiente tinha-me candidatado a presidente 👍