Nalguns casos mais vale rescindir do q arriscar q o treinador os ponha em campo.Hehehe tivéssemos? Iamos oferecer os jogadores ou rescindir os contratos?
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Nalguns casos mais vale rescindir do q arriscar q o treinador os ponha em campo.Hehehe tivéssemos? Iamos oferecer os jogadores ou rescindir os contratos?
O segundo? O problema é o terceiro! Assim perdemos os 26M da liga europa , alguem acha que ganhamos aos orcs ou ap regime??Não existem milagres, amigos. Entendo o sentimento de todos, mas façam bem a vocês mesmos e levem este jogo como perdido desde antes de começar. É um periodo de transição, sem treinador, com a confiança no caralho e um contexto muito específico. Eu não esperava nada e percebo já que foi ainda pior do que eu esperava.
Esta temporada eu creio que já acabou. Muito será se o mister Anselmi conseguir o segundo lugar. Que use estes meses para trabalhar ideias e evoluir a equipa, preparar o terreno para a próxima.
Foda-se, sinto me triste e revoltado com o André!! Puta que pariu.Pois aí era o timing. Havia pausa, dava para apanhar os cacos.
Assim são cacos em competição.
Se ainda andasse a jogar alguma coisa... mais valia ter o Borges a titular e o Franco no banco...Alguém me explica como caralho o Pêpe foi titular hoje?
É um erro absurdo por parte da administração. Talvez o maior até agora. É um péssimo sinal para o grupo. Um jogador que vem para as redes sociais disparar contra o treinador do clube (era ainda o treinador) nunca pode ser premiado com a titularidade. Está tudo errado.
Ia ser culpado dos dois golos de novo.
Pepê só jogou porque deu-se razão ao jogador. Se ele a tem ou não, não faco a mínima ideiaPior que perder é o PP dps do que fez ser titular em vez d levar 2 putas bem dadas naquela cara. Mas pronto hj pode jogar CS d noite, que domingo joga novamente
Os árabes não queriam o Galeno por 50M? Tanto o Galeno como o PP valiam uns 40M no início da época. Se fossem oferecidos a 25M, não faltariam pretendentes...Só conseguiste vender o Evanilson quase no final do mercado.
Voces tambem devem pensar que vender um jogador e como vender maças.
De olhos fechados...O Djaló dá 10 a 0 ao Otávio!
Exacto exacto. O Varela, o Martim e outros, tb podem ir. Todos dados. Ou até pagamos. AhahahO plantel necessita de uma varredura completa.
Para a próxima época só ficava com o Samu, Gul, Nico, Mora.
O resto pode ir tudo embora.
O Anselmi vai ter muito trabalho pela frente.
O campeonato é uma miragem.
Mas como referi só a partir da próxima época é que será um novo Porto.
O Porto atual já faleceu.
Sabes ler?O segundo? O problema é o terceiro! Assim perdemos os 26M da liga europa , alguem acha que ganhamos aos orcs ou ap regime??
26M liga europa + 16M mundial de clubes da uma champions no total
O BRAGA ESTA A 6 PONTOS!
Vamos bater no fundo!
Eu por mim trocava prai uns 10 jogadores. Mas quero ver quem e o clube que consegue fazer isso em 2 meses, sem dinheiro!Nalguns casos mais vale rescindir do q arriscar q o treinador os ponha em campo.
Correr muito disfarçou muitos buracos. Quando nem correr se corre o que resta e a fraca qualidade. Nao ha milagres.PEnsamento errado, não é falta de querer. É nao conseguirem mais e ficarem sem confiança.
Continuem a achar que é so correr muito.