FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,486
11,316
Todos paravo caralho.
Nem 500 euros deviam ganhar.
E vamos passar a maior vergonha da nossa história.
Vamos ser eliminados nesta fase.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,130
1,888
O novo treinador que vá para o banco já no domingo.

Ainda perguntam porque é que o Djaló e o Zé Pedro não jogam??

Fdx são muito, mas muito mais fracos que o Perez e o Otávio.

Só isso já diz muito.

O presidente se não despachar alguns cepos agora em janeiro e ir buscar um ou dois também anda a dormir.
O Djaló dá 10 a 0 ao Otávio!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,379
7,042
Vou meter, não é o dedo, é o braço todo, na ferida: para o Anselmi, o melhor é mesmo ficar já a jogar apenas semana a semana..

Tempo já era coisa que não tinha, principalmente para um treinador que tudo será novo para ele: continente, país, campeonato, clube, jogadores, etc.

Ao menos, pelo menos, terá semanas completamente limpas para ver a qualidade de craques tem à disposição, ver a fundo mesmo, e começar a implementar a sua ideia de jogo.
Duro mas é verdade

• Like
Reações: mafre

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,368
2,977
Cambada de incompetência em todo o lado !!!! Isto está completamente fodido. Não vai ser o argentino que vai salvar isto. Com alguns destes gajos no plantel não vai haver salvação. Isto tem que mudar em termos de qualidade e maturidade

Enviado pela ponta dos dedos

• Like
Reações: JPA84

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,058
13,671
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém me explica como caralho o Pêpe foi titular hoje?
É um erro absurdo por parte da administração. Talvez o maior até agora. É um péssimo sinal para o grupo. Um jogador que vem para as redes sociais disparar contra o treinador do clube (era ainda o treinador) nunca pode ser premiado com a titularidade. Está tudo errado.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,500
7,863
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Não existem milagres, amigos. Entendo o sentimento de todos, mas façam bem a vocês mesmos e levem este jogo como perdido desde antes de começar. É um periodo de transição, sem treinador, com a confiança no caralho e um contexto muito específico. Eu não esperava nada e percebo já que foi ainda pior do que eu esperava.

Esta temporada eu creio que já acabou. Muito será se o mister Anselmi conseguir o segundo lugar. Que use estes meses para trabalhar ideias e evoluir a equipa, preparar o terreno para a próxima.
se o Anselmi conseguir o segunda lugar, merece um contrato de 10 anos

• Like
Reações: guibucher

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,490
18,618
Não existem milagres, amigos. Entendo o sentimento de todos, mas façam bem a vocês mesmos e levem este jogo como perdido desde antes de começar. É um periodo de transição, sem treinador, com a confiança no caralho e um contexto muito específico. Eu não esperava nada e percebo já que foi ainda pior do que eu esperava.

Esta temporada eu creio que já acabou. Muito será se o mister Anselmi conseguir o segundo lugar. Que use estes meses para trabalhar ideias e evoluir a equipa, preparar o terreno para a próxima.
É isto. (y)

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,740
5,693
Vamos precisar do resultado do último jogo para saber se vamos aos play-offs da Liga Europa e vamos jogá-lo sem o nosso melhor avançado.
Que sina pqp.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,254
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perder 0-2 com o Olympiakos em casa diz muito desta equipa. Continuamos com os Pepês no 11 mesmo depois de tudo o qur aconteceu. O Galeno é um jogador horrível e são mais 90 min seguidos no 11! É tão vergonhoso isto que nem há palavras…
Precisamos muito de uma linpeza geral neste plantel. Limpeza…
Há muita gente ali que não vale metade di que acha valer e anda a passear em campo armado em vedeta!

Além disso foram 6 meses perdidos, sem evoluir nada, sem aprender nada. Esta equipa não tem ponta por onde se pegue. Nada!
0-1 foi anulado o golo lol

• Like
Reações: Moreira e Vinha