FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Falta de liderança.

A perder e não se vê ninguém com vontade de ganhar o jogo. Tudo a passo e devagar. Nem vou comentar este golo em que o Galeno simplesmente deixou de correr. Vergonhoso.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
849
1,012
Uma vergonha tão tão grande. Queda a pique. O ano passado na champions a cair nos penaltys com o Arsenal. Agora nem à fase seguinte da LE. Coitado do Anselmi. Já deve estar arrependido.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,433
7,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não existem milagres, amigos. Entendo o sentimento de todos, mas façam bem a vocês mesmos e levem este jogo como perdido desde antes de começar. É um periodo de transição, sem treinador, com a confiança no caralho e um contexto muito específico. Eu não esperava nada e percebo já que foi ainda pior do que eu esperava.

Esta temporada eu creio que já acabou. Muito será se o mister Anselmi conseguir o segundo lugar. Que use estes meses para trabalhar ideias e evoluir a equipa, preparar o terreno para a próxima.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,531
20,381
Perder 0-2 com o Olympiakos em casa diz muito desta equipa. Continuamos com os Pepês no 11 mesmo depois de tudo o qur aconteceu. O Galeno é um jogador horrível e são mais 90 min seguidos no 11! É tão vergonhoso isto que nem há palavras…
Precisamos muito de uma linpeza geral neste plantel. Limpeza…
Há muita gente ali que não vale metade di que acha valer e anda a passear em campo armado em vedeta!

Além disso foram 6 meses perdidos, sem evoluir nada, sem aprender nada. Esta equipa não tem ponta por onde se pegue. Nada!

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,919
15,431
A melhor solução é ver o jogo de domingo de óculos de sol.

Porque vai ser para nos foder os olhos novamente.

Tamos num imenso buraco.