Faltam 15 gajos novos de jeitoFalta um central…
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Faltam 15 gajos novos de jeitoFalta um central…
Uma vergonha jogar no nosso clube ..Gonçalo Borges: “A partir de agora vão ver homens no balneário”
Precisamos é de jogadores lol.Estamos oficialmente no fundo do poço. Precisamos de treinador para ONTEM.
E mesmo assim não te arranja um cérebroEquipa de merda, este presidente ainda vai por o lugar a disposição
O Samu é o nosso melhor ponta de lança e fez por merecer a titularidade mas o Deniz merece mais minutosO Gul já fez mais em 5 minutos do que o Samu no jogo todo! Pelo menos já ganhou uma bola de cabeça
Se o nosso problema fosse o Gonçalo Borges...É preciso é haver menos Gonçalos Borges no balneário
Estava a 100% na EL, mas a este nao fui. Ganhem lá isto para eu nao achar q foi culpa minha, por nao estar lá a apoiar.
FALTA TUDO!!Falta um central…
Não quero parecer uma viúva, mas esta falta de profissionalismo dos jogadores não existiria com o Sérgio. Não estou a dizer que o queria como treinador, apenas quero salientar que os merdas tinham medo dele, e não faltavam ao respeito ao símbolo que têm na camisola. O poeta foi um manso, a direção conivente.OS LIMITES DO PATÉTICO FORAM ULTRAPASSADOS.
O Presidente que não tenha vergonha q não é preciso.
Não me venham dizer q os responsáveis são só os do ano anterior.
Vao gozar com o caralho pá.