Ou auto-golo do Carmo!Acredito que vamos ganhar 1-0 com um headshot do Pepê
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Ou auto-golo do Carmo!Acredito que vamos ganhar 1-0 com um headshot do Pepê
Tem uma ao inicio que deu vontade de me levantar e ir dar 2 chaposMeteu uma por acaso que resulta um cruzamento rasteiro sem ninguém chegar. Mas o teu comentário faz sentido ainda assim. É um clássico Galeno. O Moura faz piscinas e não recebe bolas.
Há quem ache que temos pior plantel do que Nacional, Gil Vicente, Bodo, etc, já que todos esses foram muito superiores e pareceram melhores do que os nossos.Plantel da muito mais que isto. Tem noção
Oxalá, mas não está fácil.@Emanujor a pergunta era sincera pq não consegui ver nada da primeira e acho que também não vou ver nada da segunda mas já vi que o resultado tá 0-0 , pode ser que saquemos um golito com alguma sorte
Ai essa interpretação. Eu desde o jogo do Nacional disse que VB já não acrescentava, que era parte do problema mas sempre disse desde que começou o campeonato que este plantel não tinhas extremos e que era preciso mais um médio centro para completar o Nico. Ou seja que o plantel era curto.Nesse caso então, Vítor Bruno era para ficar, é isso?
Melhores tempos virão , é ver se sacamos hoje um bom resultadoOxalá, mas não está fácil.
Temos mesmo de ganhar hoje .
Não só não era como boa parte era culpa dos jogadores.Esta equipa está realmente de rastos. Não era só culpa do treinador.
O Anselmi vai ter de disciplinar muito este plantel, isto tem de levar uma lavagem geral.
Até os melhores jogadores estão em baixo.
O mindset dele é sempre fazer aquele golo que fez contra o Arsenal. Se não der, como nunca dá, perde a bola e segue jogo. Não pensa em mais nada.Tem uma ao inicio que deu vontade de me levantar e ir dar 2 chapos
Vai para o meio de 4 em vez de dar a bola
Galeno MVP!
Nehuen Perez sempre a subir