FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,766
195,524
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meteu uma por acaso que resulta um cruzamento rasteiro sem ninguém chegar. Mas o teu comentário faz sentido ainda assim. É um clássico Galeno. O Moura faz piscinas e não recebe bolas.
Tem uma ao inicio que deu vontade de me levantar e ir dar 2 chapos

Vai para o meio de 4 em vez de dar a bola

• Like
Reações: Dias_21

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
531
1,101
Meter o Borges e o Gul para o lugar de Galeno e Pepê.

Não estamos a jogar grande coisa mas já colocamos várias vezes os nossos extremos 1v1 com os defesas adversários e não conseguimos tirar uma finta, uma jogada criativa.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,665
5,846
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Até estou a gostar das movimentaçoes e de largarem a bola com rapidez. Agora precisamos é de um golo, como diria o Jardel nem q seja com a canela, o q interessa é q vá lá para dentro.

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Nesse caso então, Vítor Bruno era para ficar, é isso?
Ai essa interpretação. Eu desde o jogo do Nacional disse que VB já não acrescentava, que era parte do problema mas sempre disse desde que começou o campeonato que este plantel não tinhas extremos e que era preciso mais um médio centro para completar o Nico. Ou seja que o plantel era curto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,866
43,110
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que vem um treinador de fora , sem conhecimento profundo dos jogadores e dos seus “pesos na equipa”. Como dizia o burro do VB que Galeno era um titular mesmo não jogando , por exemplo.

Assim TODOS entram do zero e se quiserem jogar vão ter de dar à perna e provar alguma coisa.
Jogar Pepê e Galeno hoje só se for pelo peso institucional porque não será pela qualidade de certeza.

• Like
Reações: Azul_Eterno

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,330
356
Esta equipa está realmente de rastos. Não era só culpa do treinador.

O Anselmi vai ter de disciplinar muito este plantel, isto tem de levar uma lavagem geral.
Até os melhores jogadores estão em baixo.
Não só não era como boa parte era culpa dos jogadores.

O VB foi dos piores treinadores que vi passar no clube mas conjugou-se isso com uma falta de qualidade gritante no plantel e um balneário minado de jogadores que lhe quiseram mal.

Que o novo treinador possa trazer jogadores da sua confiança para podermos livrar-nos de boa parte destes.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,665
5,846
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Estava a 100% na EL, mas a este nao fui. Ganhem lá isto para eu nao achar q foi culpa minha, por nao estar lá a apoiar.

• Haha
Reações: fmorais92

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,579
5,945
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tem uma ao inicio que deu vontade de me levantar e ir dar 2 chapos

Vai para o meio de 4 em vez de dar a bola
O mindset dele é sempre fazer aquele golo que fez contra o Arsenal. Se não der, como nunca dá, perde a bola e segue jogo. Não pensa em mais nada.