Alguem sabe quais sao os solteiros e quais sao os casados?
Queria apostar mas nao quero fazê-lo ao calhas.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Já disse esse balneário tá horrívelPergunto-me o que irá na cabeça de um Gonçalo Borges, que andou jogos a fio a ser lançado nos descontos, quando alguém em MUITO pior forma e que desrespeitou o treinador, lhe come a titularidade constantemente. O Pepê podia dar numa de Sá Pinto e dar um sopapo no treinador e o Borges poderia fazer 3 golos em 5 minutos; seria sempre preterido.
Um completo barco à deriva.
Cada um pensa de maneira diferente. Vamos ver se dá para fazer assim tão diferente.Acho que se pode fazer bem mais com o plantel que temos, se houver o mínimo de qualidade no treinador.
Obviamente não é num jogo que passaria a ser tudo a Wonderland.
Yep, encostar alguns jogadoresQuando tens alguns jogadores a minar o balneário, é normal que uma boa parte da equipa fique em baixo.
O Anselmo Ralph vai ter um trabalho muito árduo. Terá de ser ele a tomar medidas duras, pois a direção é demasiado mansa.
Nós somos os casadosAlguem sabe quais sao os solteiros e quais sao os casados?
Nesse caso então, Vítor Bruno era para ficar, é isso?Cada um pensa de maneira diferente. Vamos ver se dá para fazer assim tão diferente.
Tipo Raphinha?Acredito que vamos ganhar 1-0 com um headshot do Pepê
É a tua perspectiva. Veremos até ao final da época caso não venham reforços. E até gostava de estar errado mas não me parece. Mas de qualquer forma na 2º volta já poderemos avaliar.Nao, mas nao me venham com merdas que nao da para mais. Dá, para bem mais.
Isso é óbvio
Meteu uma por acaso que resulta um cruzamento rasteiro sem ninguém chegar. Mas o teu comentário faz sentido ainda assim. É um clássico Galeno. O Moura faz piscinas e não recebe bolas.Depois o Galeno também tem o problema de ser um jogador burro
Não mete uma bola no lateral, uma! O Moura faz 70 metros para o ver a tropeçar na bola
O Galeno nem percebe que ao meter 2 ou 3 no colega abre logo espaço para quando quiser não passar
Eu só estou a ouvir... mas se a característica do Galeno é receber bola no espaço para aproveitar a velocidade, é mau colocar bola no pé...E depois a culpa é do Varela
Caralho mas ele é que a pede no péEu só estou a ouvir... mas se a característica do Galeno é receber bola no espaço para aproveitar a velocidade, é mau colocar bola no pé...
E mesmo o Pepê costuma desequilibrar mais com bola no espaço, com bola no pé perde-se com calcanhares e afins.
Os únicos para bola no pé em teoria são o Nico e o Mora...
Fisicamente há que dizer, o Tojo era um embuste. Um fiasco.Equipa completamente de rastos física e mentalmente.
O Anselmi tem aqui muito trabalho pela frente
É por isso que felizmente vem um treinador estrangeiro, livre de preconceitos e ideias pre concebidas sobre todos os jogadores, que vai inicialmente olhar para todos de forma igual.Pergunto-me o que irá na cabeça de um Gonçalo Borges, que andou jogos a fio a ser lançado nos descontos, quando alguém em MUITO pior forma e que desrespeitou o treinador, lhe come a titularidade constantemente. O Pepê podia dar numa de Sá Pinto e dar um sopapo no treinador e o Borges poderia fazer 3 golos em 5 minutos; seria sempre preterido.
Um completo barco à deriva.