Nem um rasgo individual, um drible, nem um passe que desbloqueie uma jogada de perigo.Nenhum deles 2 tem qualidade pra titular.
Espero que tenham guia de marcha na próxima época.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Nem um rasgo individual, um drible, nem um passe que desbloqueie uma jogada de perigo.Nenhum deles 2 tem qualidade pra titular.
O Mora ta a jogar onde tem que jogar, o facto dos outros fazerem merda nao muda issoO Mora hoje está a jogar muito atrás
Eu percebo a ideia porque o miúdo consegue receber, jogar uma bola de primeira(o que os outros não sabem), fazer uma tabela(os outros não sabem) e conduzir a bola(esta e que não sabem mesmo)
Mas depois estás a pedir para ser o Pepê e o Galeno a criar jogo ofensivo e desequilíbrios sobre a última linha do adversário
Loles.
Mesmo.Mas o pessoal achava que o problema estava só no treinador e que o plantel era bom?
O pessoal este ano vai levar um choque de realidade que nem é bom.
Acho que se pode fazer bem mais com o plantel que temos, se houver o mínimo de qualidade no treinador.Mas o pessoal achava que o problema estava só no treinador e que o plantel era bom?
Plantel da muito mais que isto. Tem noçãoMas o pessoal achava que o problema estava só no treinador e que o plantel era bom?
Não faria pior que o Galeno, isso garantidamente.Estou por tudo, mete o Borges
@Emanujor a pergunta era sincera pq não consegui ver nada da primeira e acho que também não vou ver nada da segunda mas já vi que o resultado tá 0-0 , pode ser que saquemos um golito com alguma sorteMedo se perguntar, mas estamos a jogar alguma coisa de jeito ?
Mas eu tenho noção. Tenho a noção que é limitado. Ou queres me obrigar a pensar que é um plantel forte?Plantel da muito mais que isto. Tem noção
Mas então está mal... meter bolas para o Galeno no pé?!? O forte do Galeno é ganhar bolas em corrida... foi assim que fez boas Champions...Esta malta parece que nem treina junta
O Varela mete no pé e os manos vão sempre no espaço. Claro que depois dá merda
Burro? Deve haver calhaus com um QI superior ao do Galeno.Depois o Galeno também tem o problema de ser um jogador burro
Não mete uma bola no lateral, uma! O Moura faz 70 metros para o ver a tropeçar na bola
O Galeno nem percebe que ao meter 2 ou 3 no colega abre logo espaço para quando quiser não passar
Acho que sim. Na segunda parte a atacar para a zona dos Super... Eles lançam a smoke como fizeram em Barcelos para ajudar.Acredito que vamos ganhar 1-0 com um headshot do Pepê
Estará? Faça o que fizer o Pepê está sempre à frente dele. Super motivacional.Não faria pior que o Galeno, isso garantidamente.
Ainda por cima está confiante, que é coisa que não abunda no nosso plantel neste momento.
Nao, mas nao me venham com merdas que nao da para mais. Dá, para bem mais.Mas eu tenho noção. Tenho a noção que é limitado. Ou queres me obrigar a pensar que é um plantel forte?