FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,934
2,842
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O VB tem alguma culpa, na gestão física de alguns jogadores.
Tivemos jogos onde podíamos ter tirado o Samu para o poupar e dar minutos ao Gul mas o VB raramente o fez.
O Samu também tem de aprender a correr porque faz demasiados kms sem necessidade e parece-me cansado.

O Pepê e os que jogam CS até às tantas é normal que andem cansados porque ou se dorme ou se joga computador.
Ninguém retira a incompetência do VB. Só me parece curioso que seja o bode expiatório.

PP e outros andam a minar o balneário.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
195,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mora hj nada de especial até agora..
Pepê e Galeno no registo habitual
As primeiras substituições podem ser Fábio ou o Gul (se quisermos arriscar um bocado) pelo Mora e o Borges por um dos Samba Brothers..
O Mora hoje está a jogar muito atrás

Eu percebo a ideia porque o miúdo consegue receber, jogar uma bola de primeira(o que os outros não sabem), fazer uma tabela(os outros não sabem) e conduzir a bola(esta e que não sabem mesmo)

Mas depois estás a pedir para ser o Pepê e o Galeno a criar jogo ofensivo e desequilíbrios sobre a última linha do adversário

Loles.

• Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,964
20,968
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O treinador tem muito trabalho pela frente.

O Galeno é simplesmente horroroso.
Um gajo que tá no Porto há anos não consegue evoluir minimamente , muito pelo contrário.

Mais depressa o Mora se banaliza a jogar com alguns colegas , do que evolui na equipa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,476
60,264
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta malta parece que nem treina junta

O Varela mete no pé e os manos vão sempre no espaço. Claro que depois dá merda

• Haha
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,535
20,397
Precisamos de extremos, urgentemente!
Viesse Guardiolas, Klopps, Mourinhos, Zidanes ou Ancelottis… com estes gajos fraquíssimos que temos nas alas não há milagres! São maus demais
É isto! Uma equipa que joga neste sistema de jogo tem que ter extremos fortes e capazes de fazer a diferença. Nós temos o Pepê e o Galeno!

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,866
43,110
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É isto! Uma equipa que joga neste sistema de jogo tem que ter extremos fortes e capazes de fazer a diferença. Nós temos o Pepê e o Galeno!
Lá está.
Ou se muda o sistema ou se mudam os executantes. Agora pedir que se faça a diferença com estes artistas , não dá

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,153
7,055
Conquistas
1
Galeno e Pepê têm de sair.

E JM só não é para sair por não haver Martim.

Varela não está a jogar nada. Tenho saudades de um médio defensivo que encha o campo tipo Polvo. Varela está sempre a dormir.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,849
4,820
precisamos de sangue novo nas alas, parece-me claro para todos.
sei bem que o AVB disse que não haveriam reforços mas penso que teríamos mais a ganhar em disputar o título e uma boa Liga Europa a ficar um ano a secos e eventualmente ficar sem Champions.

• Like