FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
Pergunto-me o que irá na cabeça de um Gonçalo Borges, que andou jogos a fio a ser lançado nos descontos, quando alguém em MUITO pior forma e que desrespeitou o treinador, lhe come a titularidade constantemente. O Pepê podia dar numa de Sá Pinto e dar um sopapo no treinador e o Borges poderia fazer 3 golos em 5 minutos; seria sempre preterido.

Um completo barco à deriva.
Já disse esse balneário tá horrível

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Acho que se pode fazer bem mais com o plantel que temos, se houver o mínimo de qualidade no treinador.

Obviamente não é num jogo que passaria a ser tudo a Wonderland.
Cada um pensa de maneira diferente. Vamos ver se dá para fazer assim tão diferente.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,530
8,558
Como é que o Perez não vai de cabeça a bola em vez de a tentar dominar a 1 metro da baliza?
Era só encostar... enfim e vamos dar 17 milhoes por isto...

• Like
Reações: Emanujor e Regod

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,048
2,325
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo fraquito

Só queria os 3 pontos, neste momento prefiro mais um Borges lá dentro que um Pepê e um Galeno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,209
22,045
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando tens alguns jogadores a minar o balneário, é normal que uma boa parte da equipa fique em baixo.

O Anselmo Ralph vai ter um trabalho muito árduo. Terá de ser ele a tomar medidas duras, pois a direção é demasiado mansa.
Yep, encostar alguns jogadores

E fortes. Pepe nao devia ter vindo a jogo, eu tinha metido o borges

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
195,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguem sabe quais sao os solteiros e quais sao os casados?

Queria apostar mas nao quero fazê-lo ao calhas.
Nós somos os casados

Solteiros não ficam em casa a jogar CS pá

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,875
24,313
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Equipa completamente de rastos física e mentalmente.

O Anselmi tem aqui muito trabalho pela frente

• Like
Reações: Emanujor

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,850
3,345
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O João Mario que assistia bem parece o Zaidu a centrar bolas medicionais de areia ... a puta da bola não sobe.

Igualmente insistimos e lateralizamos o jogo a esquerda onde nada cai dos pés de Galeno, sinceramente metia o Borges e acredito que nada se perdia pelo contrário.

Mais intensidade e rapidez a comandar o jogo pois a bola para imenso tempo nos pés.

Para vencer ...é preciso chutar à baliza de forma enquadrada.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Nao, mas nao me venham com merdas que nao da para mais. Dá, para bem mais.
Isso é óbvio
É a tua perspectiva. Veremos até ao final da época caso não venham reforços. E até gostava de estar errado mas não me parece. Mas de qualquer forma na 2º volta já poderemos avaliar.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,585
5,955
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Depois o Galeno também tem o problema de ser um jogador burro

Não mete uma bola no lateral, uma! O Moura faz 70 metros para o ver a tropeçar na bola

O Galeno nem percebe que ao meter 2 ou 3 no colega abre logo espaço para quando quiser não passar
Meteu uma por acaso que resulta um cruzamento rasteiro sem ninguém chegar. Mas o teu comentário faz sentido ainda assim. É um clássico Galeno. O Moura faz piscinas e não recebe bolas.

• Like
Reações: Ruben1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,780
E depois a culpa é do Varela 😂
Eu só estou a ouvir... mas se a característica do Galeno é receber bola no espaço para aproveitar a velocidade, é mau colocar bola no pé...
E mesmo o Pepê costuma desequilibrar mais com bola no espaço, com bola no pé perde-se com calcanhares e afins.
Os únicos para bola no pé em teoria são o Nico e o Mora...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,037
3,833
Esta equipa com um William Gomes e outro igual na esquerda jogava muito melhor, temos extremos maus mas pelo que se lê parece que somos o Salgueiros ou o crl.

E o inicio de jogo foi bem bom, até me caiu uma lágrima ver o meio campo a trocar a bola, pena que durou pouco, mas 4 dias tb queriam o que.
São muitos anos a interiorizar merda

• Like
Reações: LeoMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
195,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só estou a ouvir... mas se a característica do Galeno é receber bola no espaço para aproveitar a velocidade, é mau colocar bola no pé...
E mesmo o Pepê costuma desequilibrar mais com bola no espaço, com bola no pé perde-se com calcanhares e afins.
Os únicos para bola no pé em teoria são o Nico e o Mora...
Caralho mas ele é que a pede no pé

Depois foge da bola

31 Julho 2024
2,556
4,240
Pergunto-me o que irá na cabeça de um Gonçalo Borges, que andou jogos a fio a ser lançado nos descontos, quando alguém em MUITO pior forma e que desrespeitou o treinador, lhe come a titularidade constantemente. O Pepê podia dar numa de Sá Pinto e dar um sopapo no treinador e o Borges poderia fazer 3 golos em 5 minutos; seria sempre preterido.

Um completo barco à deriva.
É por isso que felizmente vem um treinador estrangeiro, livre de preconceitos e ideias pre concebidas sobre todos os jogadores, que vai inicialmente olhar para todos de forma igual.

Ja nao ha paciência para o treinador tuga.