|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Então mas o interino não disse na conferência que temos de ter ambição de vencer a Europe league? Perdeu-se a noção nada realidade no plano desportivo do clube? Vivemos uma anarquia por causa da ausência de liderança.Ainda nos podemos qualificar?
Pois aí era o timing. Havia pausa, dava para apanhar os cacos.Apenas um culpado.
AVB que devia ter despedido VB após o jogo na luz
Não teve tomates e VB foi destruíndo a equipa
Agora é só cacos
O Djaló dá 10 a 0 ao Otávio!O novo treinador que vá para o banco já no domingo.
Ainda perguntam porque é que o Djaló e o Zé Pedro não jogam??
Fdx são muito, mas muito mais fracos que o Perez e o Otávio.
Só isso já diz muito.
O presidente se não despachar alguns cepos agora em janeiro e ir buscar um ou dois também anda a dormir.
Duro mas é verdadeVou meter, não é o dedo, é o braço todo, na ferida: para o Anselmi, o melhor é mesmo ficar já a jogar apenas semana a semana..
Tempo já era coisa que não tinha, principalmente para um treinador que tudo será novo para ele: continente, país, campeonato, clube, jogadores, etc.
Ao menos, pelo menos, terá semanas completamente limpas para ver a qualidade de craques tem à disposição, ver a fundo mesmo, e começar a implementar a sua ideia de jogo.
Por mim, despachava o Galeno por 25 milhões que fosse. A mesma coisa para o PP. Será o que valerão no final desta época, não haja ilusões.Hehehe tivéssemos? Iamos oferecer os jogadores ou rescindir os contratos?
E cinco?4 derrotas consecutivas, já não acontecia há 60 anos
Desde a época 1964/1965
Pode ser q o Anselmi seja um novo Mourinho!Estamos como quando o Otávio saiu mas um bocadinho pior porque o Otávio era mau mas não colocou a equipa tão no poço psicologico
se o Anselmi conseguir o segunda lugar, merece um contrato de 10 anosNão existem milagres, amigos. Entendo o sentimento de todos, mas façam bem a vocês mesmos e levem este jogo como perdido desde antes de começar. É um periodo de transição, sem treinador, com a confiança no caralho e um contexto muito específico. Eu não esperava nada e percebo já que foi ainda pior do que eu esperava.
Esta temporada eu creio que já acabou. Muito será se o mister Anselmi conseguir o segundo lugar. Que use estes meses para trabalhar ideias e evoluir a equipa, preparar o terreno para a próxima.
É isto.Não existem milagres, amigos. Entendo o sentimento de todos, mas façam bem a vocês mesmos e levem este jogo como perdido desde antes de começar. É um periodo de transição, sem treinador, com a confiança no caralho e um contexto muito específico. Eu não esperava nada e percebo já que foi ainda pior do que eu esperava.
Esta temporada eu creio que já acabou. Muito será se o mister Anselmi conseguir o segundo lugar. Que use estes meses para trabalhar ideias e evoluir a equipa, preparar o terreno para a próxima.
Vai sobrar para mim, queres ver...enterrou a época toda com as decisões q tomou.já está a sobrar para o AVB pelas internets . Agora não há VB
0-1 foi anulado o golo lolPerder 0-2 com o Olympiakos em casa diz muito desta equipa. Continuamos com os Pepês no 11 mesmo depois de tudo o qur aconteceu. O Galeno é um jogador horrível e são mais 90 min seguidos no 11! É tão vergonhoso isto que nem há palavras…
Precisamos muito de uma linpeza geral neste plantel. Limpeza…
Há muita gente ali que não vale metade di que acha valer e anda a passear em campo armado em vedeta!
Além disso foram 6 meses perdidos, sem evoluir nada, sem aprender nada. Esta equipa não tem ponta por onde se pegue. Nada!