PRincipalmente a nivel tecnico/tatico.Correr muito disfarçou muitos buracos. Quando nem correr se corre o que resta e a fraca qualidade. Nao ha milagres.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
PRincipalmente a nivel tecnico/tatico.Correr muito disfarçou muitos buracos. Quando nem correr se corre o que resta e a fraca qualidade. Nao ha milagres.
Enganado, cada vez mais parece um vendedor da banha da cobra.Foda-se, sinto me triste e revoltado com o André!! Puta que pariu.
Tens uns centrais que enterram em todos os jogos e tu preocupado com o Pepê…A melhor solução é o Pepê ser titular. Andar á volta da área adversária e ninguém rematar, passarem para trás e para o lado até perder a bola.
O AVB que muito apoiei tem culpas no ponto a que isto chegou
Até o Diogo Costa esteve mal ... pra variarA ver a repetição do golo ... Mas que merda é esta? Gozo? Nem no Cardielos... Dói ver esta merda. Mancos do caralho.
O SC era para sair, até pelo desgaste. Agora obviamente havia uma liderança no balneário.Não quero parecer uma viúva, mas esta falta de profissionalismo dos jogadores não existiria com o Sérgio. Não estou a dizer que o queria como treinador, apenas quero salientar que os merdas tinham medo dele, e não faltavam ao respeito ao símbolo que têm na camisola. O poeta foi um manso, a direção conivente.
O Anselmi parece-me um tipo com os tomates no sítio.
Este Varela está a anos luz do que já foi. Lateralidade não é jogar bem. Em progressão jogou zeroO Varela, hoje, foi do pouco, ou mesmo a única, coisa positiva. Que tal verem jogos como deve ser?
Havia um clube, um treinador e uma ideia de jogo. Menos de um ano depois e depois de vassourar os parasitas, não temos nada.Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.
Sim, fizemos uma época de merda interna.
Mas na CL ganhamos a equipas melhores que estes gajos.
Bem melhores.
Eram o plantel?
O Samu já é trolha?
Nico é trolha?
Varela trolha?
Virou tudo trolha?
Não.
Isto tem mesmo de vir rápido o treinador para levantar esta gente.
Estão 7 palmos abaixo de terra moralmente.
Como equipa não são nada.
Não têm nada.
Ideia de jogo, princípios, movimentação, posicionamento nada.
São uma equipa de fim-de-semana.
O Pepe reformou-se mas sim.E o Pepe não ?
Até acho que tem culpas. A demora em demitir o VB resulta neste efeito cascata. Mas de todos, deve ser o menor dos culpados. Já que falo em efeito cascata, é preciso ser justo e reconhecer que há vários destes efeitos nos últimos meses. Há um preço enorme a se pagar pelos últimos 10, 15 anos.Isto é tudo menos culpa do AVB
A sério? Vai servir para desculpa, por o André ter deixado lá o burro do Vítor Bruno tanto tempo?Revolta te com pdc e anos de ma gestão, não há mais culpados!!!
Se calhar estão a tentar tirar o tapete também ao presidente.Quiseram tirar o tapete ao treinador (e bem que não tinha qualidade, peca por tardio... devia ter sido na Luz), agora que se façam homenzinhos.
Não sei se foi Zubizarreta , AVB ou o famosíssimo scout que vem do City Group mas alguém tem que ser responsabilizado pelos 17 milhões que vamos enterrar no Nehuen…Temos a pior defesa que há memória!
E Martim e eventualmente mais alguém. De resto é vender e podia começar já neste mercado.O plantel necessita de uma varredura completa.
Para a próxima época só ficava com o Samu, Gul, Nico, Mora.
O resto pode ir tudo embora.
O Anselmi vai ter muito trabalho pela frente.
O campeonato é uma miragem.
Mas como referi só a partir da próxima época é que será um novo Porto.
O Porto atual já faleceu.