|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Quando o jogador que mais mexe saido do banco é o Borges , tá tudo dito.É preciso é haver menos Gonçalos Borges no balneário
os mortos mexem-se maisestamos mortos
É óbvio que não tem. Se querem fazer passar que o PP foi uma vítima, podem meter essa tentativa no rabo, pois todos nós vimos o que ele andava a fazer no dia dos jogos. É informação pública.Pepê só jogou porque deu-se razão ao jogador. Se ele a tem ou não, não faco a mínima ideia
Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.Quase sofremos golo deste Yaremchuk e querem-me fazer crer que não é possível o plantel dar mais.
O Varela, hoje, foi do pouco, ou mesmo a única, coisa positiva. Que tal verem jogos como deve ser?Temos que ser bem claros e responsabilizar quem de direito. O VB foi um erro monumental do AVB. O VB consegui destruir animicamente e tecnicamente a equipa. Os casos mais evidentes são o Diogo Costa e o Varela. Todos viram que a equipa não evoluía, todos viram que alguns jogadores regrediram, todos viram que a qualidade de jogo era inexistente, todos viram que a equipa não funcionava. Todos excepto o Presidente que é para mim o máximo responsável por esta situação vergonhosa e patética.
Isto é tudo menos culpa do AVBAvB is CoOkInG
MesmoO perez e merda
Otavio e tao merda
Joao mario e tao merda
Moura e tao merda
Varela e tao merda
Nico e tao merda
Podia continuar mas sera que os jogadores todos sao assim tao merda?
O Fcporto está a ser gerido desportivamente por gente q não sabe o que faz.Não quero parecer uma viúva, mas esta falta de profissionalismo dos jogadores não existiria com o Sérgio. Não estou a dizer que o queria como treinador, apenas quero salientar que os merdas tinham medo dele, e não faltavam ao respeito ao símbolo que têm na camisola. O poeta foi um manso, a direção conivente.
O Anselmi parece-me um tipo com os tomates no sítio.
Revolta te com pdc e anos de ma gestão, não há mais culpados!!!Foda-se, sinto me triste e revoltado com o André!! Puta que pariu.
A melhor solução é o Pepê ser titular. Andar á volta da área adversária e ninguém rematar, passarem para trás e para o lado até perder a bola.A melhor solução é ver o jogo de domingo de óculos de sol.
Porque vai ser para nos foder os olhos novamente.
Tamos num imenso buraco.
Fodasse mais do mesmo. Só há um culpado aqui é já não está na direçãoO Fcporto está a ser gerido desportivamente por gente q não sabe o que faz.
Mas não há consequências a tirar. O clube neste momento não tem saída a não ser perder.
A frustração neste caso só pode dar em cagar nisto, não há nada para fazer com isto.
Entregues à bicharada.
E o Pepe não ?Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.
Sim, fizemos uma época de merda interna.
Mas na CL ganhamos a equipas melhores que estes gajos.
Bem melhores.
Eram o plantel?
O Samu já é trolha?
Nico é trolha?
Varela trolha?
Virou tudo trolha?
Não.
Isto tem mesmo de vir rápido o treinador para levantar esta gente.
Estão 7 palmos abaixo de terra moralmente.
Como equipa não são nada.
Não têm nada.
Ideia de jogo, princípios, movimentação, posicionamento nada.
São uma equipa de fim-de-semana.