FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,900
2,814
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pepê só jogou porque deu-se razão ao jogador. Se ele a tem ou não, não faco a mínima ideia
É óbvio que não tem. Se querem fazer passar que o PP foi uma vítima, podem meter essa tentativa no rabo, pois todos nós vimos o que ele andava a fazer no dia dos jogos. É informação pública.

Mansidão por causa de benefícios financeiros? Nunca. Antes pobre do que cobarde.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,909
134,255
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quase sofremos golo deste Yaremchuk e querem-me fazer crer que não é possível o plantel dar mais.
Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.

Sim, fizemos uma época de merda interna.
Mas na CL ganhamos a equipas melhores que estes gajos.
Bem melhores.

Eram o plantel?
O Samu já é trolha?
Nico é trolha?
Varela trolha?

Virou tudo trolha?

Não.
Isto tem mesmo de vir rápido o treinador para levantar esta gente.
Estão 7 palmos abaixo de terra moralmente.

Como equipa não são nada.
Não têm nada.
Ideia de jogo, princípios, movimentação, posicionamento nada.
São uma equipa de fim-de-semana.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
849
1,012
Temos que ser bem claros e responsabilizar quem de direito. O VB foi um erro monumental do AVB. O VB consegui destruir animicamente e tecnicamente a equipa. Os casos mais evidentes são o Diogo Costa e o Varela. Todos viram que a equipa não evoluía, todos viram que alguns jogadores regrediram, todos viram que a qualidade de jogo era inexistente, todos viram que a equipa não funcionava. Todos excepto o Presidente que é para mim o máximo responsável por esta situação vergonhosa e patética.
O Varela, hoje, foi do pouco, ou mesmo a única, coisa positiva. Que tal verem jogos como deve ser?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,253
24,334
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não quero parecer uma viúva, mas esta falta de profissionalismo dos jogadores não existiria com o Sérgio. Não estou a dizer que o queria como treinador, apenas quero salientar que os merdas tinham medo dele, e não faltavam ao respeito ao símbolo que têm na camisola. O poeta foi um manso, a direção conivente.

O Anselmi parece-me um tipo com os tomates no sítio.
O Fcporto está a ser gerido desportivamente por gente q não sabe o que faz.

Mas não há consequências a tirar. O clube neste momento não tem saída a não ser perder.

A frustração neste caso só pode dar em cagar nisto, não há nada para fazer com isto.

Entregues à bicharada.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,824
13,990
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Surreal que os nossos laterais não façam um unico overlap ao extremo. Galeno e João Mário passam a bola ao extremo e ficam parados. Há duas situações gritantes (uma para cada) em que se criou 2x1 contra o lateral e depois de passarem a bola limitaram-se a ficar quietos.

O próximo treinador tem duas tarefas enormes. A primeira é ensinar estes gajos a jogar futebol (vai demorar depois de 7 meses com um destreinador), e a outra é tentar fazer crescer um cérebro na cabeça de alguns jogadores deste plantel.

O Borges por mais má decisão que tenha, tem mais personalidade que muitos do que lá andam.

Galeno. Não serve para ser titular e cada vez duvido mais que sirva para ser sequer suplente neste clube.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,334
7,135
Bragança
A melhor solução é ver o jogo de domingo de óculos de sol.

Porque vai ser para nos foder os olhos novamente.

Tamos num imenso buraco.
A melhor solução é o Pepê ser titular. Andar á volta da área adversária e ninguém rematar, passarem para trás e para o lado até perder a bola.
O AVB que muito apoiei tem culpas no ponto a que isto chegou

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
165
120
O Fcporto está a ser gerido desportivamente por gente q não sabe o que faz.

Mas não há consequências a tirar. O clube neste momento não tem saída a não ser perder.

A frustração neste caso só pode dar em cagar nisto, não há nada para fazer com isto.

Entregues à bicharada.
Fodasse mais do mesmo. Só há um culpado aqui é já não está na direção

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,320
17,105
Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.

Sim, fizemos uma época de merda interna.
Mas na CL ganhamos a equipas melhores que estes gajos.
Bem melhores.

Eram o plantel?
O Samu já é trolha?
Nico é trolha?
Varela trolha?

Virou tudo trolha?

Não.
Isto tem mesmo de vir rápido o treinador para levantar esta gente.
Estão 7 palmos abaixo de terra moralmente.

Como equipa não são nada.
Não têm nada.
Ideia de jogo, princípios, movimentação, posicionamento nada.
São uma equipa de fim-de-semana.
E o Pepe não ?

• Like
Reações: VisceraEater