Pois, também não sei.Mas efetivamente ele baixou. Flutuações? Cansaço? Mental? Subaproveitamento do modelo?
Faz algum sentido que possa ser da sobrecarga física/mental a que foi sujeito, mas será isso mesmo?...
Pois, também não sei.Mas efetivamente ele baixou. Flutuações? Cansaço? Mental? Subaproveitamento do modelo?
Sérgio ConceiçãoNopes.
Jogaste sempre com duplo pivot.
Visualizar anexo 33433
O próprio SC sempre se referiu ao duplo pivot do meio campo.
Só peço que o novo treinador, seja ele quem for, não use estes sistemas assimétricos de merda.
Cá para mim não tinha confiança no treinador e baixou de forma...É uma baixa de forma impressionante pela escala e tempo de duração, não me lembro de fenómeno semelhante. O que se passou ou passa??? Que é estranho, ai isso é.
Juntando isso à grande quantidade de jogos que tem nas pernasCá para mim não tinha confiança no treinador e baixou de forma...
Há jogadores assim...
Ele é muito bom jogador
Ontem treinou.Mas afinal o que se passa com este jogador?
Parece um bocado surreal este mundo em que o Alan Varela é suplente no FCP.
A gente nao tem propriamente Rodris para o lugar dele...
O Pena parecia o Jardel na 1a época e o primo coxo do Marega na 2a.É uma baixa de forma impressionante pela escala e tempo de duração, não me lembro de fenómeno semelhante. O que se passou ou passa??? Que é estranho, ai isso é.
Mas ele tem estado no banco. Tudo leva a crer que está apto.Ontem treinou.
É preciso ter calma e quem vier avaliar tanto a condição física como motivacional do jogador.Mas ele tem estado no banco. Tudo leva a crer que está apto.
Se tem algum problema fisico convém trata-lo em vez de se andar com ele no banco sem estar em boas condiçoes. É que nao adianta nada. Ou joga ou se trata. Varela nao parece ser um jogador com problemas de atitude (que se veja... no balneario nao faço ideia). Se por acaso tiver acontecido alguma coisa parece-me mais uma questao de o lider ser uma anedota porque na época passada nao havia problemas com Varela e no Boca tambem era um jogador a quem nao se apontava nada.
Um gajo ja sabe que ha jogadores conflituosos e/ou preguiçosos que levam isso para todo o lado acabando sempre por dar merda.
Mas nao me parece nada que seja o caso do Varela (nem do Pepê).
Ou essa malta ta mortinha para sair daqui ou nao podiam com o GPL.
parece-me que o Eustáquio ganhou o lugar, simplesmente.Mas afinal o que se passa com este jogador?
Parece um bocado surreal este mundo em que o Alan Varela é suplente no FCP.
A gente nao tem propriamente Rodris para o lugar dele...
e muito bem empenhado...Ontem treinou.
por falar em Pena...O Pena parecia o Jardel na 1a época e o primo coxo do Marega na 2a.
É filho do Pena? Deu agua pela barba aos nossos centrais. Pela primeira vez esta época, vi o FCP ao vivo. Os nossos são muito tenrinhos, mesmo ao nível da preparação física, não me parece que se esteja a trabalhar muito bem, os Gilistas pareciam bem mais frescos e fortes.por falar em Pena...
muito bom jogador o filho dele o Pablo, do Gil Vicente GOSTEI