Como se não jogassemos em duplo pivot com o SC...O jogador piorou sobretudo porque temos um treinador de "duplos pivots"
Tanto o Varela como o Nico estão desaproveitados.
Como se não jogassemos em duplo pivot com o SC...O jogador piorou sobretudo porque temos um treinador de "duplos pivots"
Tanto o Varela como o Nico estão desaproveitados.
O Eustáquio está a jogar melhor, com o mesmo treinador.Como se vê em muitos outros jogadores, dai as criticas ao treinador"
O problema é este treinador ter muitos vícios do SC, o que é normal.Como se não jogassemos em duplo pivot com o SC...
O corte até foi bastante maior do que seria expectável sendo ele um ex-adjunto do SC.O problema é este treinador ter muitos vícios do SC, o que é normal.
Um corte total com o passado, teria sido o melhor.
E?O Eustáquio está a jogar melhor, com o mesmo treinador.
Diferente. Quando muito no 4-4-2 clássico jogaste num modelo rotacional dos dois médios numa primeira fase.Como se não jogassemos em duplo pivot com o SC...
Desculpa, mas o Varela, apesar de ter potencial, ainda não chegou sequer ao nível de um Uribe, quanto mais ser "um dos melhores na posição".Mas que memoria curta, o Varela tem mais futebol num colhão que o Eustaquio no corpo todo
Convinha era perceber como e porque é que passou de um dos melhores na posição para suplente de um jogador mid.
Mas ya, deve ser porque algum colega cheira a chulé dos pés e ele não quer estar aqui
Nopes.Diferente. Quando muito no 4-4-2 clássico jogaste num modelo rotacional dos dois médios numa primeira fase.
Depois com um com mais liberdade e outro mais nas tarefas de cobertura e por fim quando voltou aos 3 médios com um 6 e dois médios à frente um deles o Pepê inventado a médio.
E também dependia de quem eram os jogadores um poucom
E se o Eustáquio está a jogar melhor não se pode pedir que não seja titular.E?
Muda zero no que disse isso.
São jogadores diferentes. De qualquer forma o Uribe chegou ao Porto com quase 30 anos, já bem maduro e a entrar na última etapa da carreira. O Varela chega com 22! Há uma grande diferença de maturidade e de experiência.Desculpa, mas o Varela, apesar de ter potencial, ainda não chegou sequer ao nível de um Uribe, quanto mais ser "um dos melhores na posição".
Depois o pessoal queixa-se das vacas sagradas... mas a "vaca sagrada" Marega (com SC) nunca esteve tão mal na sua função, como o Varela tem estado na sua.E se o Eustáquio está a jogar melhor não se pode pedir que não seja titular.
Querer o treinador fora todos queremos.
Percebeste mal, eu nao quero X ou Y a titular.E se o Eustáquio está a jogar melhor não se pode pedir que não seja titular.
Querer o treinador fora todos queremos.
Lá está... potencial... não é um dos melhores na posição. Nem sequer na nossa história: André, Emerson, Carlos Paredes, Costinha, Assunção, Fernando, Casemiro, Uribe... todos tiveram melhor rendimento que o Varela.São jogadores diferentes. De qualquer forma o Uribe chegou ao Porto com quase 30 anos, já bem maduro e a entrar na última etapa da carreira. O Varela chega com 22! Há uma grande diferença de maturidade e de experiência.
O Varela é um jogador de muita qualidade, para jogar como 6 (sozinho e não em duplo pivot), mas ainda não é um jogador formatado e tem lacunas que precisa de corrigir. Normal quando se trata de um jogador de 22 anos.
O Varela meteu um tal de Rice no bolso ainda nem ha um ano, claro que é dos melhores medios defensivos do mundo, ou era vá.São jogadores diferentes. De qualquer forma o Uribe chegou ao Porto com quase 30 anos, já bem maduro e a entrar na última etapa da carreira. O Varela chega com 22! Há uma grande diferença de maturidade e de experiência.
O Varela é um jogador de muita qualidade, para jogar como 6 (sozinho e não em duplo pivot), mas ainda não é um jogador formatado e tem lacunas que precisa de corrigir. Normal quando se trata de um jogador de 22 anos.
Nunca me pareceram dinâmicas puras de duplo-pivot.Nopes.
Jogaste sempre com duplo pivot.
Visualizar anexo 33433
O próprio SC sempre se referiu ao duplo pivot do meio campo.
Um jogo não define a carreira de um jogador. Quantos craques o Fernando meteu no bolso? E mesmo o Uribe?O Varela meteu um tal de Rice no bolso ainda nem ha um ano, claro que é dos melhores medios defensivos do mundo, ou era vá.
Ha quem se lembre para lá dos meses mais recentes
O duplo pivot pode ser construído de diferentes formas e com diferentes dinâmicas, mas não deixa de ser um duplo pivot.Nunca me pareceram dinâmicas puras de duplo-pivot.
Falo de dinâmicas não se usam a expressão.
Mas isso já são análises que cada um faz a sua.
Mas em 4-3-3 nunca fui adepto do duplo pivot puro.
De acordo meu caro. É isso mesmo.O duplo pivot pode ser construído de diferentes formas e com diferentes dinâmicas, mas não deixa de ser um duplo pivot.
O 1-2 do 433 é muito diferente do 2-1 do 4231 ou do 442.
Mas o bottom line é que a estrutura do duplo pivot não variou significativamente da época passada para esta, pelo que esse não pode ser o motivo da baixa de rendimento do Varela, independentemente de qual ele for...De acordo meu caro. É isso mesmo.
Mas efetivamente ele baixou. Flutuações? Cansaço? Mental? Subaproveitamento do modelo?Mas o bottom line é que a estrutura do duplo pivot não variou significativamente da época passada para esta, pelo que esse não pode ser o motivo da baixa de rendimento do Varela, independentemente de qual ele for...