12 Janeiro 2025 #2,881 H hawkeyes Tribuna Presidencial 19 Julho 2006 24,109 19,547 Vila Nova de Gaia, 1975 Edgar Siska disse: Mas efetivamente ele baixou. Flutuações? Cansaço? Mental? Subaproveitamento do modelo? Clique para expandir... Pois, também não sei. Faz algum sentido que possa ser da sobrecarga física/mental a que foi sujeito, mas será isso mesmo?... Reações: Edgar Siska
Edgar Siska disse: Mas efetivamente ele baixou. Flutuações? Cansaço? Mental? Subaproveitamento do modelo? Clique para expandir... Pois, também não sei. Faz algum sentido que possa ser da sobrecarga física/mental a que foi sujeito, mas será isso mesmo?...
12 Janeiro 2025 #2,882 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 83,700 194,153 Conquistas 33 Na realidade, o Varela já acabou a época passado todo morto Esperava mais fulgor físico com férias Mas andou a jogar na Argentina sub 23 e o caralho; e muita sorte não ir para os Jogos Olimpicos pastar a toura Mesmo assim, eu acho que é gajo para entrar na equipa... Reações: Gelsenkirchen e Edgar Siska
Na realidade, o Varela já acabou a época passado todo morto Esperava mais fulgor físico com férias Mas andou a jogar na Argentina sub 23 e o caralho; e muita sorte não ir para os Jogos Olimpicos pastar a toura Mesmo assim, eu acho que é gajo para entrar na equipa...
12 Janeiro 2025 #2,883 DaniMontana Quitters never win and winners never quit. 12 Janeiro 2015 16,623 12,247 Londres hawkeyes disse: Nopes. Jogaste sempre com duplo pivot. Visualizar anexo 33433 O próprio SC sempre se referiu ao duplo pivot do meio campo. Clique para expandir... Sérgio Conceição Vitor Bruno
hawkeyes disse: Nopes. Jogaste sempre com duplo pivot. Visualizar anexo 33433 O próprio SC sempre se referiu ao duplo pivot do meio campo. Clique para expandir... Sérgio Conceição Vitor Bruno