Epah não acordes para a vida não ..
Epah cada vez me mete mais impressão o que se passa no clube e com os jogadores.
Quando aprender a passar uma bola de futebol vai ser um luxo.Na primeira parte não foi mau. e ainda varreu limpinho um ou dois gregos. Mas parece que lhe anda a pesar o cu
Unido na desgraça, na falta de vontade, profissionalismo e qualidade....
Falhar passes? É o jogador claramente com melhor qualidade de passe longo.Quando aprender a passar uma bola de futebol vai ser um luxo.
Não é só ele! A equipa, fisicamente, está toda abaixo do exigível! Que raio se andou a passar estes meses naquele Olival??Parece que pesa 100 kilos o rapaz..
Para mim o grupo de sertanejo todo ia de sopa!Na flash so nao chorou por vergonha.
Temos um balneário em que é perceptível que uns 3 ou 4 andam a fazer boicote e os outros estao de rastos mentalmente. Tempos difíceis que aí vêm
Até passes curtos falhou, ontem. Esteve, uma vez mais, abaixo daquilo que pode e deve fazer.Falhar passes? É o jogador claramente com melhor qualidade de passe longo.
Quando vejo uma gajo falhar três ou quatro passes seguidos e ainda por cima de dificuldade baixa, não costumo ficar muito agradado com o jogador.Falhar passes? É o jogador claramente com melhor qualidade de passe longo.
www.fcporto.pt
É o que eu acho. Ontem já vi um Varela mais próximo do que sabemos que vale. Provavelmente a única coisa positiva a tirar do jogo de ontem.Eu até acho que fez um bom jogo muito sinceramente
Meteu me mais fastio o Nico hoje. 2 horas para soltar a puta da bola