André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
778
938
Aqui há pouco mais de uma semana, filtrava-se para os jornais que vinham aí reforços, agora filtra-se para os jornais que não vem reforço nenhum. Um clube à deriva.
E não acho mal nenhum não vir reforço nenhum. Para virem Barcos desta vida, mais vale estar quieto. É aguentar até ao final da época, advinho que vai ser penoso, mas exigir que se esteja a preparar a próxima época. Definir desde já quem é para manter, colocar no mercado todos os negociáveis (sem andar a pedir valores rídiculos por jogadores que não valem metade) e apontar alvos.

• Like
Reações: nunex75 e Tails

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,112
8,766
Nós temos uma coisa no plantel de que o Sarri gosta, que são peças do meio campo polivalentes, que tanto jogam mais recuados num 1-2, como rapidamente chegam à área como 8's.

Depois ele olha para os extremos que temos no plantel e ri-se. Mas assim como assim, na Lázio usava um tal de Felipe Anderson, que cá nem calçou.
Já não é um alvo fora do nosso bico?
Foi ou não foi sondado no verão?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,112
8,766
E não acho mal nenhum não vir reforço nenhum. Para virem Barcos desta vida, mais vale estar quieto. É aguentar até ao final da época, advinho que vai ser penoso, mas exigir que se esteja a preparar a próxima época. Definir desde já quem é para manter, colocar no mercado todos os negociáveis (sem andar a pedir valores rídiculos por jogadores que não valem metade) e apontar alvos.
Não é preciso muito para definir quem é para sair ...

Samu Tuga, Zé Pedro, Zaidu, Marcano, Wendell, Franco, Grujic, Eustaquio, Borges, Pepê, Galeno e se não atinar Ivan Jaime ... E no fnal da temporada Fábio Vieira
Agora, eu não esperaria pelo verão ...
Porque são 6 meses que o novo treinador teria para preparar o plantel ...
Mas são os tais compromissos

• Like
Reações: SA

SA

Superior
26 Agosto 2019
50
43
não amigo, não é por causa destes pensamentos que estamos como estamos...

Estamos como estamos porque estagnamos no tempo, e nos concentramos na luta do FC Porto contra o mundo, o que nos fez ficar parados no tempo em desenvolvimento nacional e internacional do clube...

Estamos como estamos porque temos um ex presidente que deixou o clube a saque durante os ultimos 15\20 anos , que foi capaz de provavelmente deixar o clube pior do que estava quando entrou, mas ao menos somos o clube com mais trofeus em Portugal, mas não temos dinheiro pa pagar uma bifana ao lado da BP

Estamos como estamos, porque nós adeptos\socios, fomos cegos durante anos e apesar dos sinais estarem todos la´nunca fomos capazes de tentar outro rumo, porque o Pinto da Costa é o Pinto da Costa e não merece, so sai dali quando for po caixão (foi quase o que aconteceu)

Durante ANOS E ANOS E ANOS era a luta do sul contra o FC Porto e no fim vez o ex presidente a ir jantar e a contar anedotas e a dizer que é um dos melhores amigos do gajo que mais enterrou o FC Porto através das arbitragens etc.... a culpa mais do que ser dos outros é nossa, porque não nos importamos com o que estava a nossa frente.

Ou vais me dizer que o FC Porto nunca foi favorecido pelos arbitros em relação a outros clubes ? vá diz me la isso honestamente
Digo eu, comparativamente nunca fomos beneficiados, mais, depois do Vieira montar a máfia com o Adão Mendes, Nuno Cabral e outros, então ainda fomos muito mais
prejudicados, e o Benfica muito beneficiado!

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,413
2,421
Por ai
Digo eu, comparativamente nunca fomos beneficiados, mais, depois do Vieira montar a máfia com o Adão Mendes, Nuno Cabral e outros, então ainda fomos muito mais
prejudicados, e o Benfica muito beneficiado!
cuidado que estás a falar de um dos melhores amigos do ex presidente JN P Costa

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
186
125
Podemos contratar com os 8 mil euros que PdC deixou na conta
Tens de perguntar à direção como pensava contratá-los, foram eles que mandaram a informação. Bem, talvez com os 13 milhões que podíamos poupar no Nehuen Pérez, mas como o rapaz joga por decreto, vamos mesmo ser "obrigados" a gastar isso numa nulidade que já cá está.

• Like
Reações: Azulprofundo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,398
13,191
Nós temos uma coisa no plantel de que o Sarri gosta, que são peças do meio campo polivalentes, que tanto jogam mais recuados num 1-2, como rapidamente chegam à área como 8's.

Depois ele olha para os extremos que temos no plantel e ri-se. Mas assim como assim, na Lázio usava um tal de Felipe Anderson, que cá nem calçou.
Por vezes os jogadores precisam que alguém tenha capacidade de os motivar, de fazer acreditar e os evoluir. O Felipe Anderson era um craque e pena tive eu que no FCPORTO não tenha tido impacto, mas isso deveu-se ao modelo tático em questão.

• Like
Reações: Dragão_1977

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,619
11,443
Tens de perguntar à direção como pensava contratá-los, foram eles que mandaram a informação. Bem, talvez com os 13 milhões que podíamos poupar no Nehuen Pérez, mas como o rapaz joga por decreto, vamos mesmo ser "obrigados" a gastar isso numa nulidade que já cá está.
O FCP ainda nem pagou o Nehuen.

Contrata com os 8 mil euros..

Os coveiros do clube sao agora os primeiros em exigência.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,696
1,578
Para mim alguns jogadores estão do lado dos empresários desta vida (que fizeram a cabeça a alguns deles) para esta descida abrupta de produção. Não invalida que o treinador é fraco mas que politica lá dentro isso há. Para mim era vender os jogador com ligações com esses empresários e começar de novo